Goura foi ao plenário ontem para contar aos colegas que pediu à Prefeitura informações sobre os prédios abandonados em Curitiba. “Quantos são os prédios e construções abandonados? Quais localizações e condições estruturais e de moradias de cada um deles? Em quais deles há possibilidade de utilização para habitação social?”.
A intenção do vereador é subsidiar a formação e articulação de políticas públicas e adequação da legislação sobre o tema. Para isso, lembrou que “segundo a Cohab, existem 50.584 famílias na fila de espera para aquisição de seus imóveis destinados à casa própria”.
(Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)
10 comentários
É…Mais uma vez um político sendo pautado pelo noticiário e querendo surfar na onda. Por que o nobre parlamentar não fez este questionamento antes de acontecer o desastre do prédio de São Paulo? Será que estes caras só sabem trabalhar sendo ratos da imprensa? Sempre na tentativa de se encaixarem como alguma fonte de possível reportagem…Por que eles próprios não pautam os veículos com ações relevantes? Deve ser ausência de capacidade e qualificação…
Político é tudo igual.
Vivem em função do vento que assopra no momento.
ESTE, quer aparecer em decorrência da tragédia de São Paulo. Quem sabe o rapaz não pretenda invadir esses prédios não é mesmo.
Só não compreendo como ele fazendo parte da administração de Gustavo Fruet não se interessou em obter essas informações antes.
Seria Oportunismo?
Tirando proveito de desgraça alheia. Canalha
Mais um demagogo barato.
Vou gravar esse nome: Vereador Goura! Você não terá meu voto!
Qual é o partido desse idiota???
Se ninguém abordasse o assunto, atualíssimo ora pois, o xingamento.
Os abobados ai em riba deveriam entender que a grande maioria das ações é decorrente do surgimento da questão, do problema.
Grande Goura, filho do meu amigo Jaques Brand, liga não. Pica bala, guri.
Parreiras Rodrigues, agora o Ein Sof virou abobado? vc. elogiou o cara na outra postagem, vc. é um cuzão amigo do demagogo Goura!
Adoro políticos como este, se aproveitam da desgraça alheia para fazer demagogia barata. Mas o cara não está errado, porém pode melhor o questionamento, de imóveis caindo aos pedaços a cidade está cheia. Pior do que isto são imóveis caindo aos pedaços e com gente dentro, aí a coisa fica pior ainda, porque a Fiscalização da Prefeitura só aparece depois da tragédia acontecida nunca antes. E as árvores mortas caindo sobre casas e carros, estas podem ficar como estão, pondo em risco as nossas vidas? Já que é para resolver vamos fazer a coisa certa.
GUSTAVO BOULOS CORRETOR DE IMÓVEIS
https://www.youtube.com/watch?v=cH0hX3nu9JM&feature=em-uploademail