Com a presença da governadora Cida Borghetti, o prefeito Rafael Greca e o PMN reuniram mais de 300 lideranças da capital na manhã deste sábado em Curitiba. Os discursos confirmaram a indicação de apoio da legenda à pré-candidatura de Cida ao governo.
Greca reforçou a importância da parceria com o Governo do Estado. “Em 50 dias de gestão, a governadora Cida multiplicou o que vinha sendo repassado para Curitiba”, disse.
Greca também elogiou a capacidade de trabalho e a dedicação da governadora. “Cida Borghetti é nossa parceira, é nossa irmã no trabalho em favor do povo”, acrescentou Greca.
A governadora Cida Borghetti reafirmou o compromisso de ampliar o trabalho em favor das cidades paranaenses. “Contem com o meu apoio e apoio do Governo do Paraná. Juntos estamos mudando para melhor a vida de quem mais precisa”.
Também participaram do evento os deputados federais Ricardo Barros, Luciano Ducci , vereadora Maria Leticia Fagundes e lideranças de todos os bairros da capital.
6 comentários
O Rossi do Podemos de novo?
Então o Podemos do senhor Álvaro Dias fechou com a Aparecida ?
Boa demais. Mais uma vez duas gestões eficientes caminhando juntas!
É uma ótima parceria, a governadora vem fazendo um trabalho sensacional
Ótima parceria, Rafael é um grande prefeito e se unindo com uma grande Governadora, meu voto é da Cida.
A governadora, tenho certeza que ela sabe que não se elegerá, está formando uma espécie de cartel para o segundo turno. É claro que ela terá uma votação suficiente para levar qualquer candidato do segundo turno a se eleger.
MAS E O CUSTO DISSO?
Abriram-se as portas do tesouro estadual.
Como sobreviverá o novo governo?
Não tem mais como aumentar impostos.
Não tem mais a riqueza do fundo financeiro do Paranaprevidência (o Beto raspou até o último centavo)
A tão propalada fase de crescimento do estado do Paraná é uma falácia.
A Cida quer se preservar, a ela e a sua grande família.
Apoiando o candidato do segundo turno ela vai garantir benesses e cargos aos seus cupinchas (seus parentes, marido e filha não poderão se candidatar a cargos executivos por incompatibilidade).
Agora o estado e o proximo governador que se lasquem.
E a caravana real dos políticos profissionais e gananciosos continua, e a nós, pobres cães da população restará latir.
VAMOS MUDAR ESTA POSTURA.
Eu vou mudar, sómente votarei em candidatos que estejam se candidatando pela primeira vez e que tenham passado ilibado e com visão voltada para o futuro e o bem estar da população como um todo
o Rossi junto, meu Deus, vai de mal a pior as alianças de Cida, Greca em um momento horrível de sua administração, Rossi envolvido em escândalos e superfaturamento com sua construtora, Cida e Barros estão no PP, partido envolvido até o pescoço em escândalos de propina, Deus salve o Paraná desta raça.