Avisos de representantes dos caminhoneiros foram enviados ao Planalto, comunicando a possibilidade de paralisação. Na quarta-feira da semana passada, a Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos encaminhou um ofício pedindo o congelamento do diesel e abertura de negociações. O governo deu de ombros. Dois dias depois, comunicou que a paralisação poderia acontecer a partir de segunda (o que, de fato ocorreu) e novamente a CNTA foi ignorada. Deu no que deu.
3 comentários
Pelegos a serviço de seus patrões. Só quem tem estrutura financeira para bancar a paralisação são os patrões e os pelegos sindicais. O resto da turma é massa de manobra dessa malta. O Brasil ficou refém de bandoleiros que deram mais prejuízo à Petrobrás e ao país do que toda a corrupção do lulopetismo.
Apesar de todos os indicativos, que podiam ser sentidos há pelo menos uns dois meses, o perdido governo Temer e a classe politica de Brasilia faziam de conta que não era com eles. Prova da mais absoluta incompetência política e administrativa de nossos governantes. E podem ter certeza de que não acaba por aqui: ainda vem mais chumbo grosso pela frente.
Pelegos a serviço de seus patrões. Só quem tem estrutura financeira para bancar a paralisação são os patrões e os pelegos sindicais. O resto da turma é massa de manobra dessa malta. O Brasil ficou refém de bandoleiros que deram mais prejuízo à Petrobrás e ao país do que toda a corrupção do lulopetismo.(2)