Governo avalia congelar preço do diesel e suspender pedágio | Fábio Campana

Governo avalia congelar preço do diesel e suspender pedágio

O Globo

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse na noite deste sábado que vai levar ao presidente Michel Temer a proposta de acordo com os caminhoneiros feita pelo governo de São Paulo. O ministro pretende avaliar três pontos: a garantia de que o desconto no diesel chegará na bomba de combustível, a ampliação desse preço de 30 para 60 dias e a suspensão do pedágio sobre o eixo suspenso.

Em coletiva de imprensa, Marun afirmou que governo e lideranças do movimento grevista devem chegar a um parecer final sobre essas novas propostas até as 15h deste domingo.

— O movimento dos caminhoneiros já é vitorioso. O que queremos agora é que ele possa amenizar o sofrimento dos brasileiros — disse Marun, após reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. — (Até 15h de domingo) As lideranças vão consultar suas bases. Queremos celebrar um acordo.


4 comentários

  1. JÁ ERA...
    domingo, 27 de maio de 2018 – 8:58 hs

    O Marun é um oportunista que grudou no Temer e não entende
    de nada de política. Outrora defensor árduo do Cunha, hoje preso,
    o Marun agarra onde tiver chance de aparecer…

  2. domingo, 27 de maio de 2018 – 9:45 hs

    TOMARA QUE CHEGUEM A UM BOM CENSO, POIS TEM MUITA GENTE CLASSE OPERÁRIA SOFRENDO, POIS NÃO TEM DINHEIRO PARA ESTOCAR COISAS NÉ…VAMOS ORAR..DEUS É MAIOR..

  3. Luiz Artur Gapski Pereira
    domingo, 27 de maio de 2018 – 11:23 hs

    Sera que o governo não intendeu ainda que a população esta com os caminhoneiros, em total apoio, porque ninguém aguenta mais estes preços, e vendendo nosso produto p/ outros países com preço mais baixo,é muito difícil de intender.

  4. antonio carlos
    domingo, 27 de maio de 2018 – 13:00 hs

    Nada como uma greve bem articulada, sem palhaçadas e bravatas. Agora até as concessionárias de pedágio vão pagar a conta. Porque algum dos magos com que conta o Desgoverno Federal não propôs isto de cara? Porque o Desgoverno Federal é tão ruim que não tem ninguém que pense com a cabeça, ficam procurando pelo em ovo, aí é mancada em cima de mancada. O povo vai vencer desta vez.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*