Cida dá posse a Barbiero no Esporte e Turismo | Fábio Campana

Cida dá posse a Barbiero
no Esporte e Turismo


O empresário e comunicador João Barbiero assumiu nesta sexta-feira (11) a Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná. A posse ao novo secretário foi dada pela governadora Cida Borghetti na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa.

Cida afirmou que Barbiero tem experiência e é capacitado para a nova função. “Tenho certeza do sucesso que ele alcançará nesta secretaria, pois tem o perfil e o entusiasmo que desejamos para essas áreas, dinâmicas e estratégicas, que movimentam a economia, gerando emprego e renda, e propiciam qualidade de vida aos paranaenses”, disse Cida.

A governadora lembrou, também, que a posse do novo secretário aconteceu em Ponta Grossa em alinhamento com a política do Governo do Estado de descentralizar cada vez mais suas ações. “Ao trazer nossas reuniões e promover agendas nos municípios, ficamos mais perto da população. E quando mantemos o diálogo com todos os setores, a possibilidade de acertar é muito maior”, disse Cida.

João Barbiero afirmou que se dedicará inteiramente à função. “É um momento muito importante em minha vida, assumir essa pasta que trata de assuntos tão relevantes e vitais para o desenvolvimento do Paraná. Minha intenção é, independente do período em que estivermos à frente da secretaria, plantar sementes que possam ser colhidas no futuro”, disse ele. “Conto com o apoio e a participação ativa da comunidade esportiva e do turismo para que, juntos, possamos construir uma gestão que atenda as necessidades e expectativas da população”, afirmou.


3 comentários

  1. veredito
    domingo, 13 de maio de 2018 – 8:28 hs

    Mostrem o currículo deste cidadão……onde ele atuou no esporte e que relevância alcançou para ser premiado com este cargo?

  2. O Observador
    segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 9:52 hs

    É um excelente empresário, muito respeitado, mas muito ruim na função de comunicador. Praticamente animador de velório quando apresentava um programa na BAND na época que o Galo despontou para mídia.

  3. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 14 de maio de 2018 – 10:43 hs

    -Apenas indicação política sem mérito algum para dirigir o esporte paranaense!!!
    -O emprego deste cidadão é de marido rico de esposa feia!!!
    -Aliás Ponta Grossa, tem os políticos que merece: vejam que foto linda: Aliel Machado, Pietro Arnaud e João Barbiero!!! Meu Deus o fim do mundo chegou e não avisaram!!!!
    -O professor e ex-reitor da UEPG João Carlos Gomes até saiu fora para não ser contaminado com “tanto intelecto”!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*