Gleisi explica? | Fábio Campana

Gleisi explica?

Depois de lembrar o aumento da mortalidade infantil, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), também reforçou que “aumenta desemprego, cai renda da população, aumenta gasolina, as pessoas têm de optar entre comprar comida ou bujão de gás…” Gleisi fala como se a crise não fosse uma herança dos governos do PT, especialmente os de Dilma Rousseff. E ataca a imprensa. “E os articulistas e comentaristas da política não querem entender pq Lula continua na frente nas pesquisas Mesmo preso”, escreveu a loira no Twitter. Do blog 247.

Dados oficiais do próprio Ministério da Saúde apontarem um aumento de 11% em 2016 na mortalidade infantil para crianças entre um mês de quatro anos de idade. De acordo com a pesquisa, a quantidade de mortes entre 1 mês de vida e um ano de idade também subiu: cerca de 2%. A taxa de desemprego no Brasil subiu para 13,1% no primeiro trimestre deste ano – no último trimestre de 2017, atingiu 11,8%, de acordo com Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em março de 2017, o desemprego havia sido de 13,7%. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua e foram divulgados no dia 27 de abril.


3 comentários

  1. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    terça-feira, 15 de maio de 2018 – 19:25 hs

    Que crise estranha né,ela começa exatamente quando o Aécio perdeu as eleições e disse que a Dilma não governaria,que trancaria as pautas e provocaria o caos.Não sou idiota como muitos que acreditam nisso.

  2. quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 9:55 hs

    Botafogo, o pais já estava no caos com o governo da mandioqueira, vc. bem sabe disso, ou vc. se faz de retardado ou é mesmo!

  3. Juca
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 11:38 hs

    Henrique Jr. o BOTAFOGO PRESIDENTE é retardado mesmo. Ele é nada mais nada menos que o SS Calça Frouxa, ou Bunda Tatuada que agora usa esse apelido rídiculo para esc rever neste Blog depois de afirmar que desistiu de comentar aqui.
    Procure no facebook Aparecido Sérgio Silvestre e veja as postagens ridículas do malacabado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*