O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho afirmou, em depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, que o empresário Fernando Bittar emprestou o sítio Santa Bárbara, em Atibaia, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2011, após o mandato, para que o petista pudesse armazenar bens do acervo presidencial após deixar o mandato. Ele negou ter conhecimento das reformas realizadas no imóvel. Carvalho prestou depoimento como testemunha de defesa de Marcelo Odebrecht.
Carvalho afirmou que a relação entre Lula e Jaco Bittar, ex-prefeito de Campinas e pai do proprietário do sítio, era “fraterna” e de longa data, em razão da proximidade das famílias “Não havia visita que a família fazia a Brasília que não vinha alguém da família Bittar”. Ambos foram fundadores do PT. As informações são do Estadão.
11 comentários
Conta agora aquela do papagaio gago…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Emprestou …………conversa para boi dormir, se contar num curral dorme a boiada inteira
vai pra cadeia junto então…
vai vai sentando,
esse aí sentou, esse aí sentou!
Este FDP do Gilbertinho ainda está solto…
Vai que cola, né carvalhinho!
O “pobrema” seu Petista nó cego, é que as reformas no imóvel foram feitas por empreiteiros CORRUPTOS e em benefício de Lula, o que caracteriza recebimento de PROPINA!!!
O objetivo, logicamente, era TRANSFERIR futuramente o sítio para o nome de Lula, mas aí veio a Lava Jato e arregaçou com tudo!!!
f d p mentirosooooooooooooo
Gilberto Carvalho, o seminarista transviado. O Golbery do governo Temer. Ninguém vê as mãos dele. Mas que bate, ora se bate.
devia ter um lei nesse país quando um vira lata cara de pau mentiroso desse abrise a latrina pra mentir fosse preso na hora.
Então porque será que a OAS e a Odebrecht que investiram $$$$ no sítio não mandaram a fatura das despesas com gasto milionário ao senhor BITTAR ????
O juiz deve cobrar do sr. bittar e pedir mais explicações aos empreiteiros e outros fornecedores…….será mais um motivo para desmascar esses mentirosos .