Francischinis entregam Clínica da Mulher de Palmas | Fábio Campana

Francischinis entregam Clínica da Mulher de Palmas

Os deputados Fernando Francischini (federal) e Felipe Francischini (estadual) entregaram nesta sexta-feira (04), a Clínica da Mulher de Palmas, Sudoeste do Paraná. “Nós encaminhamos muitas emendas todos os anos e vemos que aqui foi muito bem direcionada. Me sinto muito feliz em chegar em Palmas e ver essa Clínica”, disse Fernando, autor da emenda que liberou aproximadamente R$ 450 mil. A solenidade contou com participação do pioneiro produtor de maçã, Geraldo Lovo, viúvo de Celita Lovo, que dá nome a Clínica e do prefeito e vice Dr. Kosmos Nicolaou e Baitaka.


8 comentários

  1. sábado, 5 de maio de 2018 – 8:43 hs

    CARA, ESSE DEPUTADO É BOM MESMO, CONSTRUIR UMA CLINICA DO PRÓPRIO BOLSO PARA UMA POPULAÇÃO LONGE DA CAPITAL, SEM NENHUM INTERESSE. COISA MUITO RARA!!
    PARABÉNS!!!

  2. Ein Sof
    sábado, 5 de maio de 2018 – 10:47 hs

    Beto Fuscão, do próprio bolso? Como assim?

  3. bs
    sábado, 5 de maio de 2018 – 16:11 hs

    Quem paga a conta é sempre a ninguezada através dos impostos, eles estão la só para aparecer na foto e enganar novamente os trouxas.

  4. sábado, 5 de maio de 2018 – 16:44 hs

    FOI OQUE ENTENDI, QUANDO A MANCHETE DIZ; DEPUTADOS ENTREGAM. QUEM ENTREGA SÓ PODE ENTREGAR ALGO QUE POSSUI NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Ein Sof
    sábado, 5 de maio de 2018 – 17:22 hs

    Isso é verdade, Beto Fuscão.
    Quem olha tudo isso pensa que eles estão fazendo doações com dinheiro próprio…
    Parece uma certa governadora, generosíssima com dinheiro público, que dizem que quer se reeleger, mas na verdade quer se eleger, pois até onde sei ninguém votou nela, e sim no candidato da qual ela era vice.

  6. Pedro Luiz
    sábado, 5 de maio de 2018 – 17:49 hs

    Essa Clínica da Mulher em Palmas já foi entregue por: Nereu Moura, Valdir Rossoni, Roberto Requião, falecido Max Ronsemann, Papa João Paulo II, Pedro Alvarez Cabral, Alceni Guerra, deputados do nordeste, enviados da Irlanda e Suécia.
    Falando sério, nos últimos 10 anos esta é, pelo menos, a terceira entrega da mesma obra, que aliás nunca funcionou devido a falta de comprometimento das administrações locais de Palmas. Então, mais uma inauguração, fotos para o arquivo.

  7. Ein Sof
    sábado, 5 de maio de 2018 – 19:16 hs

    O divertido é ver como na política paranaense tudo é em família.
    Não é fofo?
    O povo paranaense é mesmo muito ‘família’. Vota no pai, no tio, no avô (no caso de alguns, gente que foi governador na época em que a gente amarrava cachorro com linguiça), no marido, na mãe, e depois vota no(a) filho(a), no (a) neto(a), no(a) sobrinho(a), na esposa…
    Que povo lindo!
    É lindo um povo tão ‘família’.

  8. Rapaz
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 11:33 hs

    Ô delegado, bota teu filho num regime espartanto. O piá tá que é uma orca!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*