Ezequias fica, com apoio dos deputados | Fábio Campana

Ezequias fica, com apoio dos deputados


Gorou a saída de Ezequias Moreira do Palácio Iguaçu, onde ocupa o pomposo cargo de secretário do Cerimonial e de Relações internacionais, espécie de chanceler da casa. Diante de circunstâncias adversas, sua saída estava decidida. Eis, porém, que uma corrente infindável de deputados, empreiteiros, políticos em geral, de alto e baixo coturno, entraram em ação para defender a sua permanência na Chancelaria nativa.

É impressionante a defesa de deputados à permanência de Ezequias, destacando-se o federal Valdir Rossoni e os estaduais Alexandre Curi e Thiago Amaral. Também permanece no cargo, intocável, a funcionária Cláudia Gregório.


21 comentários

  1. troll
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 17:30 hs

    Tem cú no meio…..( com o perdão da palavra!)

  2. quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 17:34 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    quando a água bate na bunda, então só restam os prostitutos de plantão né???

  3. Ein Sof
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 17:39 hs

    Inacreditável!

  4. Estadista da Silva
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 18:05 hs

    Governadora, cuidade com esta Claudia. Foi ela quem enviou o vídeo feito da sacada do Palácio ao Deputado do Pmdb (a época) no dia 29 de Abril de 2015. Cuidado ela lhe entregará na 1a. oportunidade. Ela pode estar a serviço do outro lado. Cuidado!!!!!

  5. Geraldo Souza
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 18:12 hs

    POUCA VERGONHA

  6. igor
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 18:44 hs

    ele tem essa sua governadora, dentre muitos pilantras em suas mãos. Imagine o quanto não sabe dos podres esse calhorda.

  7. Val
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 19:25 hs

    Povo paranaense 2018 é a hora da mudançao,NAO VOTAR NESSES LACAIOS Q DEFENDE BANDIDO.

  8. Luiz Flávio
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 20:07 hs

    É a ORCRIM do Paraná se salvar mutuamente. Por mais que não queira acreditar, é transparente o objetivo destes malandros, por causar uma enorme suspeita para tanto corporativismo. É uma vergonha, caso de policia, um deboche com os paranaenses honestos que bancam com seus impostos salários e mordomias destes parlamentares que prestaram juramento de exercer o mandato com ETICA, MORAL E HONESTIDADE. Onde foi parar esse juramento?

  9. falido e ainda mal pago
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 21:01 hs

    HUMMMMM!

  10. quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 22:51 hs

    PRECISAMOS QUE SEJA MOSTRADO PARA POPULAÇÃO PARANAENSE, QUEM SÃO OS DEPUTADOS, EMPREITEIROS, QUE EXIGIRAM A PERMANÊNCIA DE UM PILANTRA, QUE ROUBA O DINHEIRO PÚBLICO, PARA QUE O POVO NÃO VOTE NESSES ELEMENTOS, QUE CERTAMENTE SERÃO CANDIDATOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. O PROBLEMA É SEMPRE O MESMO, ESCONDEM-SE POR TRÁS DE SECRETÁRIOS , GOVERNADOR, NUMA BLINDAGEM PERFEITA PARA ENGANAREM O POVO. ISSO É PRÁTICA ARCAICA E NÃO PODEMOS ACEITAR. QUE VENHA A TONA O NOME DOS FAMIGERADOS…

  11. JÁ ERA...
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 6:13 hs

    Assim os políticos continuam aprofundando as suas covas. Não
    valem o pão que comem…

  12. Paulão da regulagem
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 8:47 hs

    PQP….bando de ladrões e safados!!! Certamente esse ladrão, o tal de Ezequias deve ter ameaçado por a boca no trombone e jogar excrementos no ventilador….aí obrigou os “ilustres” deputados a saírem em sua defesa….o tal Ezequias deve saber muitos podres dessa corja toda…..vergonhoso!!!

  13. Kátia Flávia
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 8:57 hs

    Os que defende ele, são da mesma Laia, gang, quadrilha…, já são Denunciados, investigados e condenados, por corrupção, desvios, …

  14. Simões
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 10:59 hs

    Há uma semana escrevi aqui que “vassoura nova varre bem” com relação a governadora que estava cheia de tesão contra corrupção, pura propaganda de candidata antes de eleição.

    Não durou nem uma semana e ela volta atrás para agradar motivos escusos e mantém este FILHO DA PUTA, sem moral, ladrão do dinheiro público em nome da sogra, a pedido. Mostrou a sua cara não é Governadora.

    Senhora Governadora, antes de ficar fazendo propagando política de candidato para as próximas eleições, aprenda a ser governadora antes. Política é a arte dos canalhas, para aqueles que não se lembram Luiz Alborguetti já falava isso lá pelos idos de 1990.

  15. Funcionario
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 12:07 hs

    impressionante como estes funcionários que vivem em cima do muro e sempre estão fazendo serviço de entrega (fofoca) ainda se criam dentro do estado e o pior ,os dirigentes públicos ainda dão credito a eles mesmo sabendo que um dia serão traídos por estas mesmas pessoas.” SENHORES NUNCA SE ESQUEÇAM QUE QUEM FALA DO OUTRO PARA VOCÊ CERTAMENTE FALA DE VOCÊ PARA O OUTRO” pois é desta forma que eles garantem seus altos cargos comissionados traindo sempre.
    Tem alguns “leva e trás ” que ja são conhecidos dos a muitos anos dos funcionários de carreira .Tem na secretaria da fazenda, na secretaria da administração , tem na secretaria do planejamento, tem na secretaria da saude, no Detran,no depen, alista é grande em cada um destes locais estas pessoas vem se perpetuando em grandes cargos so fazendo intriga entre quem sai e quem entre.Como dizia um famoso E assim caminha a humanidade

  16. BOCA DE SIRI
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 13:35 hs

    Ezequias, Deonilson e cadê o Fernando Ghione e o Juraci Barbosa?????

  17. quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 14:26 hs

    ENTÃO SEU FUNCIONÁRIO, NO SERVIÇO PÚBLICO, TEM OS PIORES SACOS DE BOSTAS FOFOQUEROS COM CRACHÁ!!!

  18. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 16:03 hs

    Por quê será que querem que o hómi não saia ? Porque devem ter o rabo preso certos deputados com esse cidadão. Depois ,quando tem delações, de inquéritos, na maior cara de pau,NEGAM que conhecem certos administradores do poder. Todos, uma cambada.Dona CIDA com essa atitude perdeu e muito.

  19. Antonio carlos
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 13:57 hs

    Essa GOVERNADORA CIDA BORGHUETTI E SE MARIDO RICARDO BARROS, são os mesmos que fizeram e lançaram as medidas contra corrupção……ou estou equivocado…..
    Todos no mesmo balaio….

  20. igor
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 14:04 hs

    Pro Ortigara nada?

  21. Maquiavel
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 14:15 hs

    Chaowiche, Ghignone, Ortigara, Juraci…esqueci de algum?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*