Em apoio à greve, moradores bloqueiam estrada | Fábio Campana

Em apoio à greve, moradores bloqueiam estrada

da Banda B

Assim como nesta sexta-feira (25), o sábado (26) também foi repleto de manifestações em Curitiba e região metropolitana em apoio à greve dos caminhoneiros, que já chegou no sexto dia. Na BR-116, em Fazenda Rio Grande, muitas pessoas se reuniram em uma caminhada a partir do quilômetro 127, no sentido Norte. A pista foi bloqueada no local.

Ainda nas estradas, outros protestos foram registrados nos quilômetros 104 e 117 da BR-277, em Campo Largo; e na entrada de Rio Branco do Sul, na Rodovia dos Minérios. Em todo o estado, são mais de 250 pontos de manifestação nas rodovias.

Dentro das cidades, em Curitiba, moradores também saíram às ruas para se manifestar contra o aumento do preço do combustível na Avenida Manoel Ribas e na região central, na Praça Santos Andrade. Eles carregavam bandeiras do Brasil e faixas em apoio aos caminhoneiros. “Nós não aguentamos mais. O que eles estão fazendo é o certo, nós precisamos parar tudo. Temos que mostrar que quem manda é o povo e não os políticos que nada fazem pela gente”, comentou um manifestante.


4 comentários

  1. PIMENTA PURA
    domingo, 27 de maio de 2018 – 9:01 hs

    Doa a quem doer mas é o momento de passar o país a limpo. Este
    governo falido tem que levar naquele lugar para saber da insatisfação
    que tomou conta dos brasileiros. Estamos de saco cheio de ver ape-
    nas os oportunistas e golpistas do PT e agregados tomarem conta
    do país e seguirem em frente, enquanto o povão continua pagando
    os tributos para sustentar Brasília. Chega !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Rogerio
    domingo, 27 de maio de 2018 – 10:01 hs

    Tá na hora do povo acordar, chega de pagar pelos desmandos desse governo corrupto, querem somente sacrifício da classe que trabalha nesse país, enquanto políticos imundos, viajando em jatinhos da FAB, tudo pago por nós otários, querem ter um voto de confiança comecem cortando o numero de 39 ministérios e de cargos de confiança que só servem pra cabide de empregos pra colocar apadrinhados de políticos sem compromisso com a população. Reforma tributária e politica urgente, feita com o aval da sociedade.

  3. Ein Sof
    domingo, 27 de maio de 2018 – 10:35 hs

    Bando de trouxas.

  4. Palpiteiro
    domingo, 27 de maio de 2018 – 10:44 hs

    O povo tem síndrome de Estocolmo. Se apaixona por seus sequestradores. Os bandidos que sequestraram o país recebem apoio dos sequestrados. Povo gosta mesmo de apanhar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*