'Eleição de 2014 foi fraude', diz Marina | Fábio Campana

‘Eleição de 2014 foi fraude’, diz Marina

Marina Silva participou do programa Roda Viva nesta segunda-feira. Disse que diante de todas as “atrocidades relativas à corrupção” reveladas pela Lava Jato é possível afirmar que as eleições de 2014 foram “uma fraude”.

Disse que o resultado foi fruto do uso de financiamento ilegal originado com o roubo na Petrobras, nos fundos de pensão, em Belo Monte, na Caixa, no Banco do Brasil e no BNDES. As informações são do BR18/ Estadão.


6 comentários

  1. PHILLIPS
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 10:05 hs

    Vaquinha de presépio só agora você vem falar isso, cai fora e não sei de que essa mulher vive, não tem trabalho e anda numa boa,vaza, vaza

  2. Palpiteiro
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 10:59 hs

    Todas eleições que ela não ganhar serão fraudes.

  3. Labor
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 11:01 hs

    Todas as eleições de prefeito a presidente são compradas e isso não é de hj. É desde a chamada redemocratização do país. Ou seja, depois da era Figueiredo.
    O gigante Brasil está se tornando muito pequeno pra se viver nele. É pq vivemos numa sociedade doentia, contaminada, onde a discriminação é a regra. E isso estão nas coisas mais simples q se possa imaginar. Imaginemos, uma pessoa ser obrigada a contratar um advogado, pra poder se defender. Ser obrigada a contratar um engenheiro civil pra poder construir uma casebre. No caso da saúde enquanto um médico ganha mais de 30 mil, os enfermeiros, farmacêuticos e demais profissionais não chegam a ganhar 5 mil. Imaginem tb que ser “Dr.” pra poder se candidatar a cargo de juiz, promotor, delegado. Será q alguém com formação em teologia, sociologia, filosofia, tb não teria a mesma condição de julgar atos e fatos??? A verdade é q nos anos 40 até 70 a criminalidade e o desemprego tinham um índice ínfimo. E naquela época ñ existiam tantos “Drs”, eram poucas as “autoridades ” públicas.. Mas parece q as relações sociais q eram a base do fio do bigode funcionava melhor.. pensemos nisso..

  4. PitBull
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 14:52 hs

    Com a palavra a MELANCIA….verde por fora, vermelha por dentro…

  5. TO DE OLHO
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 21:46 hs

    Poderia ter explicado: Quem avisou para ela não embarcar no avião que ‘ACIDENTALMENTE” morreu o candidato Eduardo Campos????

  6. Loyse
    terça-feira, 1 de maio de 2018 – 22:15 hs

    Eduardo Campos, era ou não era dono do avião, quais bancos apoiam a candidata? Será que ela terá a capacidade de dizer não para os financidores?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*