Delirando no Senado | Fábio Campana

Delirando no Senado

Gleisi Hoffmann vez ou outra frequenta o Senado da República. Ontem estava lá. Foi falar sobre o assunto que segundo ela era muito relevante para o país: a candidatura de Lula. Reafirmou que o chefe é candidato porque não perdeu os direitos políticos. Há algumas semanas, a própria Gleisi berrava nos microfones nacionais e internacionais que Lula era um preso político, nesta condição, ele jamais poderia ser candidato. É difícil entender a discurseira do PT e o nível de delírio que faz o palavrório ir e vir em teorias de ocasião.
Para não perder o tom de desvario, Gleisi emendou: “provem que o apartamento é do Lula, se provarem, a direção do PT Nacional não permitirá que Lula seja candidato”.


12 comentários

  1. Jose
    quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 16:49 hs

    grande merda o que essa senhora fala.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 17:05 hs

    Esperar o quê da Boneca Bárbie. Nem seus cumpanheiros já não a suportam mais. Próximo ano ,não estará mais no Senado, está aproveitando seus últimos tempos.

  3. Estadista da Silva
    quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 18:41 hs

    Ñ sabia que vaca fala

  4. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    quinta-feira, 10 de maio de 2018 – 21:19 hs

    O sexo não é o forte dos Curitibanos.

  5. Dude
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 0:15 hs

    Crazy Hoffmann sendo Crazy Hoffman. Segue o jogo.

  6. JÁ ERA...
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 6:30 hs

    Senadora pelo Paraná !? Que vergonha…

  7. tadeu rocha
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 8:44 hs

    essa tem que esta presa, dai vai melhorar muito nosso BRASIL. essa é uma agitadora de primeira.

  8. ESTAMOS DE OLHO
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 9:35 hs

    JA CANSOU ESTA POLACA PORCA
    SEMPRE A MESMA M…. BASTA DE
    FALAR B…. .

  9. sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 10:12 hs

    Por que não corre atrás de emendas que ajudem o Povo do Paraná, ao invés de ficar fazendo discursinhos vazios né;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  10. Além do Quadrado
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 10:16 hs

    Sobre as provas que ela quer, vamos tentar desenhar: “Não existe condenação sem provas. Assim, as provas que a senhora procura estão fartas e sobradas nos próprios Autos”. Agora, se tiver dificuldades em pesquisar, agente dá uma força…

  11. José Eugênio Maciel
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 10:23 hs

    A senadora vive os últimos dias no Senado. Se deixarmos de lado as faltas e o posicionamento político-partidário em favor do Lula e ainda os ataques contumazes contra outros poderes como a Justiça, apenas com o olhar de legisladora, é no mínimo péssima a “atuação” naquele Poder.
    Não foi digna de representar o povo do Paraná, despreparo, má vontade, arrogante, apenas agora reflete uma plêiade de omissão e erros, o que resultará no desaparecimento dela do cenário político, desde já fazendo parte da história, como a mais ineficiente política, tanto é assim que não reúne minimamente condições de pleitear a reeleição, até mesmo disputar vaga como deputada. Resta-lhe presidir o PT e responder as graves denúncias de corrupção que pesa sobre ela e o marido, “méritos” para dizer que o Partido não aparelhou o Estado para enriquecimento tem nela uma péssima “defensora”.

  12. Juca
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 11:17 hs

    E o negócio do Londrinense BOTAFOGO PRESIDENTE, vulgo SS Calça Frouxa ou ainda Bunda Tatuada é cerveja. Claro. não podia ser diferente de seu ídolo Lula da Silva, vulgo Brahma!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*