Quase 15 anos depois do fim do Rexona Paraná, bicampeão da Superliga em 1997/1998 e 1999/2000 com Bernardinho, outra equipe paranaense volta a ter condições de fazer bonito na elite do voleibol feminino: o Curitiba Carob House/CMP, atual campeão da série B da Superliga, que na manhã desta terça-feira (29) teve confirmado o patrocínio da Copel Telecom para a próxima temporada. O acordo foi costurado pela deputada Maria Victoria, em conjunto com a presidente do clube, a ex-tenista Gisele Miró, e o padrinho da equipe, o campeão olímpico Giba, com a governadora Cida Borghetti e o presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche.
“Temos que comemorar este apoio para a equipe de vôlei de Curitiba, que retorna depois de 14 anos para a Superliga. Com esse incentivo teremos condições de montar uma equipe competitiva e poderemos voltar a trazer os melhores jogos de vôlei para a nossa capital, graças ao apoio do Governo do Estado”, comentou Gisele Miró.
Giba, ex-capitão da seleção brasileira e campeão olímpico em Atenas 2004, destacou o potencial social da iniciativa: “O Curitiba vai muito além de uma equipe de voleibol. Nosso sonho é ajudar a tirar muitas crianças e adolescentes das ruas, da influência das drogas, e contribuir para combater a obesidade e reduzir a incidência de problemas cardíacos, diabetes e outros, que tanto impacto têm nos cofres públicos. Quem sabe algumas dessas crianças que hoje estão vendo este acordo ser fechado possam um dia vir a jogar no Curitiba Vôlei”.
“A Copel Telecom, como uma empresa de mercado, promove iniciativas que façam sentido para a sua marca. E a companhia identificou no esporte uma forma de traduzir essa iniciativa cidadã e colaborativa para a população paranaense”, resumiu o presidente Adir Hannouche.
Maria Victoria também comemorou o patrocínio: “Fiquei muito feliz em dar esta excelente notícia para esta equipe tão guerreira, que vai devolver o nome de Curitiba e do Paraná à elite do vôlei no Brasil, como nos bons tempos do Rexona do Bernardinho. Não por acaso, eu propus e a Assembleia Legislativa concedeu à equipe o certificado de Menção Honrosa. É o reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido pela Gisele Miró, o padrinho Giba, o técnico Clésio de Marins Prado e pelas jogadoras”, concluiu.
5 comentários
Dinheiro mal aplicado, PP no Governo é um perigo!
A COPEL TELECON patrocinando uma equipe de Vôlei?
Não é essa a finalidade de uma empresa estatal. Isso demonstra mais uma vez as delícias que goza a ocupante de cargo de Governadora do Estado em oferecer benesses sem meter a mão no próprio bolso.
Sério mesmo, que a governadora vai patrocinar um cara que abandona a família e não paga pensão aos seus filhos?
-Quem sabe agora com este patrocínio o Giba paga a pensão para a ex-mulher!!!
Giba ? Aquele que não paga pensão pros filhos ?