Cida visita Castro, Jaguariaíva e Carambeí | Fábio Campana

Cida visita Castro, Jaguariaíva e Carambeí

A governadora Cida Borghetti estará nesta sexta-feira (18) em Castro, Jaguariaíva e Carambeí, nos Campos Gerais. A agenda começa às 11h50, em Castro, onde a governadora inaugura duas unidades do programa Parques Esportivos do Paraná. Em Jaguariaíva, às 14h30, a governadora assina ordem de serviço para início dos trabalhos de regularização fundiária de imóveis, dentro do programa Morar Legal Paraná, da Cohapar. Às 16 horas, em Carambeí, Cida recebe prefeitos e firma convênios para investimentos nos municípios da região.


3 comentários

  1. O cara
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 21:14 hs

    Tudo bandidos essa família só promessa Deus que livra o Paraná dessa raça bem fez Maringá que não deixou o irmão dos bandidos voltar ser prefeito

  2. De Londrina
    quinta-feira, 17 de maio de 2018 – 21:20 hs

    O que o Bonecao de Olinda está fazendo atrás da Governadora? Tá treinando para PAPAGAIO DE PIRATA????? Ou puxa-saco mesmo? é , parece que nasceu pra isso. vergonha para a esposa e a filha.

  3. Lucas
    sexta-feira, 18 de maio de 2018 – 13:15 hs

    Esse deputado federal de nome alex canziani não deveria estar em brasilia trabalhando, se diz que trabalha. Incrivel como essa senhora de Maringá arrasta multidões de canalhas que dão prejuizo ao erário.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*