Cida participa da 24ª Marcha para Jesus | Fábio Campana

Cida participa da 24ª
Marcha para Jesus

A governadora Cida Borghetti participou neste sábado (19), em Curitiba, da 24ª edição da Marcha para Jesus, considerada o maior evento público do Paraná. Duzentas mil pessoas de diferentes igrejas e comunidades evangélicas da capital e região metropolitana participaram da caminhada, que começou na Praça Santos Andrade e terminou no Centro Cívico da capital paranaense.

A marcha é um evento internacional que ocorre em mais de 170 países. Para Cida, a caminhada é um momento de renovação de fé. “É um dia para agradecer a Deus, externar o amor ao próximo e propagar a fé. É uma honra estar aqui hoje nesse evento tão bonito”, disse ela, lembrando que em 2011 foi sancionada lei que estabelece o Dia Estadual da Marcha para Jesus no Paraná, a ser celebrado no terceiro sábado do mês de maio.

Realizada na capital paranaense desde 1991, faz parte do calendário oficial da Prefeitura de Curitiba desde 2005. ?Nossa cidade se alegra e recebe de braços abertos as crianças e famílias que participam de uma caminhada como essa?, destacou o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel.

De acordo com o bispo Antônio Cirino Ferro, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná, uma das entidades responsáveis pela organização do evento, o ato de andar pelas ruas é uma forma de expressar o desejo das igrejas envolvidas. “Queremos, para o Brasil e para Curitiba, a família tradicional, o valor da vida desde a concepção, a paz nas ruas e cidades. A sociedade precisa saber pelo que lutamos porque nós, cristãos, somos uma parcela considerável da sociedade”, declarou.


6 comentários

  1. sábado, 19 de maio de 2018 – 19:20 hs

    Nesta epoca de eleições os politicos participam de tudo Marchas p Jeseus,Parada Gai e lésbicas, eles sao por demais simpáticos,sempre com um sorriso na boca,e a mao estendida para todos,que patriotismo GENTE!!!!!

  2. sábado, 19 de maio de 2018 – 19:27 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. Ein Sof
    sábado, 19 de maio de 2018 – 21:22 hs

    Palhaçada e demagogia.
    Eles deviam respeitar quem mora no centro de Curitiba e não quer ser acordado por barulho ensurdecedor.
    E deviam usar o dinheiro das igrejas para promover o evento, e não dinheiro público.

  4. carlos lacerda
    domingo, 20 de maio de 2018 – 12:18 hs

    OOOOOO COITADO

    DÁ UMA OLHADINHA NA CARINHA DO BETINHO NA FOTO!!

    APARACE ATRAS DA GOVERNADORA!!

    SEGURANDO O PINGULIM!! É DE DAR PENA!!

    DOIS MESES DEPOIS DE DEIXAR O GOVERNO O CARA VIROU PÓ!! SOGRA – PR 323, QUADRO NEGRO, PUBLICANO, ETC., A MARE FAVORÁVEL VIROU

    AGORA TEM QUE ENFRENTAR: REQUIÃO, FLÁVIO ARNS, ORIOVISTO GUIMARÃES, ENTRE OUTROS, AQUILO QUE ERA UMA BARBADA, SUA ELEIÇÃO PARA O SENADO, VIROU UM PESADELO.

  5. Justo
    domingo, 20 de maio de 2018 – 23:02 hs

    Amadurecer politicamente o povo, é saber distinguir todos esse fatos, vemos que não há pessoas novas para concorrer ao governo, todos são conhecidos, mas uma coisa ocorre, estão demonstrando resultado, trabalho porque não se elegem se nada apresentarem como resultado efetivo.

  6. João Yeshua
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 8:58 hs

    Duzentas mil pessoas de diferentes igrejas e comunidades evangélicas da capital e região metropolitana participaram da caminhada, que começou na Praça Santos Andrade e terminou no Centro Cívico da capital paranaense.

    Qual a intenção de terminar na Frente do Palácio Iguaçu? Seria para mostrar a quantidade de votos? Capital politico ?

    O Brasil que eu quero – com uma posição neutra no campo religioso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*