Cida Borghetti faz balanço do primeiro mês de Governo | Fábio Campana

Cida Borghetti faz balanço do primeiro mês de Governo

Na noite deste domingo (6), foi ao ar na É-Paraná – TV Educativa a entrevista em que a Governadora Cida Borghetti fez um balanço das ações desenvolvidas no primeiro mês de seu Governo. Durante a conversa, a governadora comentou os pontos centrais que envolvem a administração estadual e os principais desafios de sua gestão. A sabatina pode ser conferida na íntegra aqui:


6 comentários

  1. Oswaldo
    domingo, 6 de maio de 2018 – 23:26 hs

    Tá passando do ponto.
    Cida precisa ser ela. E se colocar como alternativa ao governo do estado.
    Não pode ser um produto. Tem qualidades. Mas precisa ser ela mesmo.
    Da forma como está fazendo, me parece oportunista.
    Ninguem acredita nisso.
    Precisa ter uma voz com o povo. E não com o poder da maquina.
    Mude. E se perder,
    Perca sendo Cida.
    Vc já é uma vitoriosa.

  2. Alephe
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 9:27 hs

    mas quanto babação de ovo, Campana estava estasiado ao lado de Cida, pauta montada para beneficiar campanha da mesma… enfim, Cida é muito insegura em suas colocações, parece uma boneca de ventríloquo de Barros, não diz nada que nos remeta a tê-la como uma das opções sucessórias. chega dos mesmos!

  3. Professor Carlos Antônio
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 9:28 hs

    Esta é mais uma que pensou e pensa apenas no poder, ela e o marido sonharam com o governo do estado e ele articulador que é, pendurou a mulher no cargo de vice, não por competencia, mas por sede de poder, pois sabiam que o Richa ao fim sairia candidato ao senado e entregaria o governo por alguns meses a ela. O marido na verdade é quem da as ordens e quem determina o que será feito no governo, ela não passa de uma bonequinha mimadinha sendo manipulada por um bom manipulador. Não decola sua campanha, pois além de todos os problemas que tem, é muito ruim de discurso, não fala coisa com coisa e chega quase a ser outra Dilma. Ainda bem que seu tempo de governo é curto e não terá como fazer muitas cagadas.

  4. Ein Sof
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 10:24 hs

    Agora só fica a pergunta: quando é que os outros candidatos terão o mesmo espaço para falar na emissora?

  5. Ein Sof
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 10:24 hs

    Para mim, está parecendo uma oportunista também

  6. Chibata
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 14:29 hs

    Não está havendo sensibilidade e vontade política para impulsionar a candidatura desta Senhora em atender de imediato um MILHÃO e MEIO de Servidores do Poder Executivo e Familiares oprimidos e discriminados pelo Governo anterior ao serem injustiçados inconstitucionalmente com a retirada confisco da Data Base reposição obrigatória das perdas inflacionárias anual ,o desbloqueio da ilegalidade resultará automaticamente em simpática medida de boa vontade à quem tem total capacidade de fazer opiniões o contato direto com a população nas 24 horas do dia ininterruptamente.Esta sangria se contida será a raiz de melhores dias à que deseja continuar acendendo com a permanência no Poder. Classes jurídicas de nível superior do poder Executivo discriminadas e injustiçadas sem a devida equiparação aos benefícios concedidos aos servidores de outros dois poderes aviltando ao constitucional ordenamento de equilibrio e harmonia entre os poderes.Ainda há tempo !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*