A governadora Cida Borghetti faz neste domingo (6), na TV Educativa É-Paraná, um balanço dos seus primeiros trinta dias de governo e fala dos avanços e desafios do Estado.
O programa Entrevista Paraná, com apresentação de Thayse Leonardi, será exibido às 21h30 e conta com a presença de jornalistas de várias regiões, entre eles: Patrícia Luccini, do Diário dos Campos de Ponta Grossa; Cantini, da CBN de Cascavel; Ogier Buchi, do Impacto Paraná; Diniz Neto, da CBN Maringá e Fábio Campana, deste blog e da Revista Ideias.
A reprise será exibida na segunda-feira (7), às 23h45, após o programa Roda Viva no Canal 9 da É-Paraná. Já os ouvintes da rádio 97.1FM poderão conferir o programa na íntegra, às 7h30, no Jornal É-Agora.
11 comentários
Terá espaço em algum momento para outros candidatos falarem na E-Paraná?
Perguntar não ofende.
Afinal, é uma emissora pública. Se um candidato tem espaço assim, os outros deveriam ter. E ela é CANDIDATA.
E mesmo que fosse emissora privada, acho que o justo seria outros candidatos terem o mesmo espaço.
Que governo?
O das nomeações?
Teremos governo agora!
ou só após ganhar o govero!?
Se ganhar.
O mesmo espaço, no mesmo formato, nos mesmos horários.
Ou não é justo?
Pelas ações adotadas pela Governadora Cida Borghetti neste inicio de governo, ela demonstra que a prioridade da sua administração é em fazer um governo municipalista, atendendo ao todos os municípios do Estado com a mesma atenção, independentemente a quais partidos pertençam seus Prefeitos.Excelente começo.
Fantástico ! Como a política é nojenta correto ? No dia que o brasileiro não for obrigado a votar aí sim seremos um povo livre desse sistema que causa nojo.
Avanços??? fala sério a senhora nem consegue preencher os cargos… ta suando frio, fica fazendo agenda pra entregar trocados em campo mourão… que vergonha estagiária
Usando a máquina , em tempos atuais,sua imagem piora. Faça o contrário , seja espartana e as pessoas começarão a vê -la diferente. Nada eleições deste ano , valerá o diferente
Avanços e desafios: quais, hein ?Se até para remontar a equipe de governo, demorou uma eternidade ?
O que se viu foi muita badalação com pouca consequência ! E o funcionalismo do Poder Executivo, só eles, continuam com os mesmos salários desde jan.2016.
As perdas inflacionárias já atingem quase 12% !
Bonequinha de luxo!
Eu olho pra esse tipo de políticos, gente que só pensa no próprio umbigo, elegem o pai,a mãe, a filha, o gato e o cachorro, cada um para um cargo diferente, apenas pensando no poder que terão e não para ajudar o povo que precisa. Cida é uma mulher muito limitada, desprovida de inteligência e precisa das ordens do esposo e das articulações dele, mas pelo que se percebe a família toda tem muita rejeição, principalmente no seu curral eleitoral. Vou dar um número aqui, mesmo ela tendo o governo na mão por estes meses, não irá conseguir decolar sua campanha e deverá atingir os 9% de intenção de votos, até porque o esposo está ajeitando financeiramente a vida de alguns prefeitos e deputados, mas mesmo assim não sairá do chão.