E o Ezequias, fica no governo? | Fábio Campana

E o Ezequias, fica no governo?

Catarina Scortecci, Gazeta do Povo,

A governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), afirmou em entrevista à Gazeta do Povo que aguarda um relatório da Divisão de Combate à Corrupção, criada recentemente por ela, para definir o destino do secretário do Cerimonial e Relações Internacionais, Ezequias Moreira, que voltou a ter o nome ligado a escândalos de corrupção, na esteira da Operação Quadro Negro, e permanece no primeiro escalão do Executivo. Ele nega a participação em ilícitos.
Ezequias Moreira foi alçado a secretário pelo ex-governador Beto Richa (PSDB), virtual aliado de Cida nas eleições, mas ela nega ter recebido algum tipo de pressão para mantê-lo no cargo. “Eu dei um prazo de 15 dias para que me tragam um relatório”.
A declaração foi dada na última passagem da governadora por Brasília, durante um jantar com deputados federais e prefeitos do Paraná, na noite de terça-feira (22).


8 comentários

  1. PROFESSOR
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 16:31 hs

    SÓ ELE? E OS OS CARREGADORES DE MALA FICAM?

  2. CELI
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 16:34 hs

    CRIOU A DIVISÃO DE COMBATE À CORRUPÇÃO SIM É UMA BOA INICIATIVA SRA. GOVERNADORA, COMEÇANDO PELA MANCHETE DA REVISTA ISTO É SOBRE O SEU PARTIDO ONDE SE LÊ:

    PP FOI ÀS COPRAS

  3. Egberto Petrônio
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 16:36 hs

    Dadas as “qualificações” do personagem, se eu assumisse o governo do estado, mandaria o dito cujo para o olho da rua imediatamente, seria um dos meus primeiros atos. Mas essa decisão cabe à dona Cida, que “pediu um relatório”… Tá bom!

  4. BOCA DE SIRI
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 16:48 hs

    E a situação dos milionários Fernando Ghione e Juraci Barbosa, como fica? Em delação premiada consta o nome destes moços como receptadores de propina para o caixa 2 das campanhas de Beto Richa. O próprio Beto afirmou que se houve caixa 2 a responsabilidade cabe aos tesoureiros das campanhas e, os tesoureiros são os dois. Se vale para Ezequias vale também para Fernando e Juraci, ou não??????

  5. quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 17:17 hs

    Pelo andar da Carruagem, a governadora Cida Borghetti, terá que exigir dos próximos nomeados atestado de boa conduta e antecedência criminais. A situação no Palácio está periquitante.

  6. quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 17:24 hs

    OI BOCA DE SIRI, JURACI BARBOSA FOI SINDICALISTA ATÉ TEMPOS ATRÁS, VC DISSE MÍLÍONÁRÍO???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  7. Ein Sof
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 17:40 hs

    Relatório….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. CHIBATA
    sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 10:12 hs

    À que ponto chegamos. Secretários de Estado suspeitos investigados para decisão governamental para ver se não vão contaminar e permanecem na equipe de Governo !!! A Massa gosmenta apodrecida lamacenta de componentes do Governo anterior se espalhando? Lastimável.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*