Cattani promete vitória a Cida | Fábio Campana

Cattani promete vitória a Cida

O marqueteiro Marcello Cattani assume o comando da comunicação da governadora Cida Borghetti com a promessa de levá-la à vitória, da mesma forma que fez com Beto Richa na disputa da Prefeitura de Curitiba e por duas vezes do governo do Paraná.Sua certeza repousa em constatações que considera óbvias: segundo Cattani, Cida Borghetti é a mais preparada dos três candidatos, por ter experiência no exercício do cargo, por ter uma formação que lhe dá uma visão mais ampla da realidade econômica e social e por sua inserção cultural mais rica.

Entre as demais vantagens comparativas, Cattani considera que o adversário principal de Cida será Osmar Dias. Para ele, que lembra ter derrotado Ratinho Jr duas vezes, o candidato do PSD tem um teto que impede o seu crescimento e que o torna frágil para qualquer disputa em segundo turno. “Seria páreo fácil tanto para Osmar quanto para Cida”, conclui. De qualquer maneira, diz que a disputa será dura, até agressiva, mas que está preparado para isso, como demonstrou nas últimas campanhas que comandou.

Cattani foi secretário de Comunicação dos governos de Beto Richa, hoje é secretário de Rafael Greca na prefeitura de Curitiba.


20 comentários

  1. Álvaro
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 20:35 hs

    Só por milagre .

  2. Carlos Ernandes
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 20:38 hs

    O homem da bola de cristal.. corajoso. Cattani precisa avisar os russos..

  3. José Aparecido Alves
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 20:45 hs

    Cattani virou mãe Diná. Pobre rapaz.

  4. Ein Sof
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 20:50 hs

    Ele já combinou com os eleitores, então.
    Que cara eficiente!

  5. Ein Sof
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 21:17 hs

    Então, nem precisa eleição!
    Até economizaremos, com a própria eleição, e com a grana sendo distribuída a rodo, que não precisará mais ser distribuída!
    Não é ótimo?

  6. Luiz Eduardo
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 21:51 hs

    Quer dizer então que não é mais o candidato que ganha ou perde a eleição, mas sim o marqueteiro? Sinonimamente: engôdos, mentiras, promessas que não serão cumpridas e outras calotadas mais. De calotes já basta o beto richa.

  7. Valpersou
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 22:14 hs

    Sai de reto satana

    Nunca sera,nunca ser…..

  8. bs
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 22:30 hs

    Isso é uma piada , kkkkk

  9. segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 23:05 hs

    QUÁ QUÁ, KIKI E HIHI.

  10. Rene
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 23:22 hs

    Sua colina é muito lida aqui em Paranaguá e esse senhor chegou aqui e acabou com a eleição do Pioli.
    Pensa num marqueteiro ruim.
    Aja Deus

  11. terça-feira, 8 de maio de 2018 – 6:32 hs

    Já borrou na largada…

  12. Boca Maldita
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 8:48 hs

    Cattani, o Rei da mentira, ganhou com o Beto, perdeu com o Ducci e ganhou novamente com o Boca de mimosa, Cattani agora vai perder com a Cida. Essa matéria é para vender serviço para os imbecis pré candidatos a Deputado, só para ganhar uma grana dos idiótas. Cattani e Inri Cristo…. Salve o meu Puaiiiii

  13. terça-feira, 8 de maio de 2018 – 8:53 hs

    ESSE GORDINHO DE ÓCULOS FALA COM DEUS????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  14. Tonho
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 8:58 hs

    FÁCIL !!! VÃO MENTIR ADOIDADO !!! O POVO É BURRO !!!

  15. servidor
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 9:23 hs

    não entendo nada de marketing , muito menos o politico, mas se realmente quer eleger a Cida borgheti tinha que dizer para ela escolher melhor seus secretários e presidentes, porque tudo que voce fizer para eleger eles já estão fazendo para derrotar.Com raras exceções, ao serem questionados todos afirmam que não dá para fazer nada porque só ficam até dezembro ,ou seja, seus secretários e assessores ja definiram quando ela deixa o governo e ao serem nomeados já possuem suas metas…. enrolar até dezembro quando ela sai. Agora não podemos de deixar de mencionar aqueles que pensando no próprio futuro , esta servindo de informante do outro candidato durante o horário comercial e fora deste horario trabalha mesmo para o outro candidato

  16. Paulo Nocchi
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 15:17 hs

    Esse Gordinho é mentiroso, já mentiu muito nas campanhas do Beto, veja o desgoverno. Ademais todos sabemos que o Osmar é o candidato mais preparado para governar o Paraná, o resto é balela.

  17. Paulo
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 15:18 hs

    Esse Gordinho é mentiroso, já mentiu muito nas campanhas do Beto, veja o desgoverno. Ademais todos sabemos que o Osmar é o candidato mais preparado para governar o Paraná, o resto é balela.

  18. Paulo
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 15:20 hs

    Olha aí, esse Gordinho é mentiroso, já mentiu muito nas campanhas do Beto, veja o desgoverno. Ademais todos sabemos que o Osmar é o candidato mais preparado para governar o Paraná, o resto é balela.

  19. Maquiavel
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 15:47 hs

    A campanha que ele perdeu em Pnaguá, ele não comenta?

    Campanha aliás junto com Ratinho Junior…

    Mas cada um tem de vender o seu “peixe”…

    E atitude positiva é tudo…

  20. Boca de Siri
    terça-feira, 8 de maio de 2018 – 17:21 hs

    Marcello Cattani, apelidado, em Paranaguá, como Nhonho, filho do seu madruga do seriado do Chaves, assumiu a campanha do candidato a prefeito Pioli, que nas pesquisas estava com 60% e com muita grana, campanha ganha e, realizou o “milagre” de perder para o último colocado nas pesquisas, o atual prefeito Marcelo Roque. Osmar e Ratinho apoiam e torcem para que o dono de um veleiro Beneteau 40 pés, de 2,5 milhões de reais de nome Odara, que paga mensalidade de 6 mil reais ao mês para ficar ancorado no Iate Clube de Caiobá, seja Cattani o marqueteiro que fará a Cida governadora do paraná por mais 4 anos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*