Caos na 277 | Fábio Campana

Caos na 277

Quem está em viagem pela BR-277, trecho Curitiba-Foz do Iguaçu, passa por maus pedaços. É o caso do Orlando Kissner, o fotógrafo genial que fez estes flagrantes. Os bloqueios armados por caminhoneiros atravanca o trânsito de automóveis, ônibus e carros de serviços de emergência que podem passar. Não há como reabastecer nos postos de gasolina. E a ira dos manifestantes cresce, sem uma solução para o preço do diesel que corresponda às suas expectativas.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 14:39 hs

    Onde estão as autoridades rodoviárias para canetear essa turma e aplicar multas vultosas? Multar gente comum é fácil, com radares e aparelhos. A lei exige multa e punição para baderneiros que impedem o direito constitucional de ir e vir. Caneta neles!

  2. quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 17:07 hs

    DOUTOR ORLANDO KISNNER, VULDO BALEIA, QUEM ESTA AQUI TE CONTESTANDO É EWERTON/VULGO BATATA DO BIGORRILHO, TODOS OS CAMINHONEIROS ESTÃO COM A RAZÃO E EU EXPLICO O PÓR QUE, QUALQUER MOVIMENTO DO CIDADÃO ORGANIZADO/HONESTO É SEMPRE CONTRA A LEI, ONDE COLOCAM POLICIAMENTO OSTENSIVO, CONTRA O MOVIMENTO, NO CONTRARIO REGULAM, PROTEGEM, TORNADO-OS LEGAIS, MOVIMENTO CORRUPTOS DE CUT E MST ONDE SÃO LIVRES PARA FECHAR, QUEBRAREM,DESTRUIR PRODUÇÕES NORMAIS DE NOSSO COTIDIANO ISTO É LEGAL, ONDE NÃO EXISTE DETERMINAÇÃO LEGAL OU SOLICITAÇÃO EXPLIICITA EM LEI, SENDO INCLUSIVE ACOBERTADA SEM DIREITO, PRECISAMOS JA DIRECIONAMENTO AO QUE SE DEVE E NÃO AO QUE QUEREM ACABAQR COM A PROMISCUIDADE DE GOVERNO INFERNAL, QUE QUEREM NOSSO FINAL…

  3. Ein Sof
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 21:45 hs

    Ué.
    Não entendi.
    Então querem a volta da administração ‘dilmesca’, dando prejuízo à Petrobrás?

  4. pereira Vieira corretor de imó
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 23:02 hs

    Absolutamente!
    O nobre blogueiro não está fazendo a leitura correta.
    O preço do combustível facilmente bateria os 5,00. Sabe o que isso significa?
    Preços altos na mesa dos paranaenses!
    Os caminhoneiros são trabalhadores tb!
    A paralização é justa e precisa de gente como vcs pra apoia-los!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*