Caminhoneiros e Governo do Paraná: acordo libera cargas essenciais | Fábio Campana

Caminhoneiros e Governo do Paraná: acordo libera cargas essenciais

da Banda B

Em greve há quatro dias, os caminhoneiros do Paraná selaram acordo com o Governo do Estado, nesta quinta-feira (24), para permitir a passagem de cargas consideradas essenciais. Os veículos receberão um adesivo para que não sejam impedidos pelos manifestantes de seguirem viagem.

Entre as cargas que serão liberadas estão as de oxigênio, remédios, combustível para ambulâncias, rações para animais e cargas vivas como frangos e porcos. “Para que a gente não perca força e o apoio da população, precisamos da colaboração de todos”, disse o representante dos caminhoneiros, Wanderlei Loureiro.

O acordo prevê ainda que combustíveis para órgãos militares, como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), poderão chegar aos seus destinos. Eles receberão escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo vídeo divulgado pelo governo do estado, veículos da Copel, Sanepar e alimentos para as penitenciárias também serão liberados. A Defesa Civil do Paraná irá prestar apoio para que os veículos parados sejam devidamente adesivados a partir desta sexta-feira (25).


2 comentários

  1. Ein Sof
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 21:07 hs

    Caminhoneiros ou transportadoras?

  2. sexta-feira, 25 de maio de 2018 – 8:38 hs

    PORQUE NENHUM POLITICO DO PARANÁ DEU ÁS CARAS PARA FATURAR VOTOS, JÁ QUE SEMPRE AGIRAM ASSIM????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*