Beto Richa devolve os golpes | Fábio Campana

Beto Richa devolve os golpes

Quem esperava um Beto Richa acuado, na defensiva, na entrevista que deu hoje ao jornal eletrônico Gazeta do Povo, se surpreendeu. O homem partiu para o ataque. Está demolidor, indignado com as acusações que vem recebendo por conta de denúncias e delações premiadas. Negou seu envolvimento em todas as acusações. E não poupou seu algoz, o senador Requião, que tenta se reerguer nas pesquisas de opinião tripudiando em cima do seu único adversário real. Requião ataca no estilo de sempre: golpes baixos, agressivo e provocador.

“Não vou admitir que Requião aponte o dedo sujo contra mim.”


7 comentários

  1. Chibata
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 16:52 hs

    A voz corrente é do POVO e não de nenhum adversário político,usa estrategia rasteira para se eximir de culpa e a velha e manjada lenga lenga superada ideológica partidária que todos sabem ser hipocrisia mesquinha para descarregar em desafeto que também anda pelas tabelas e suscetível de investigações ; O povo no Paraná enxerga longe >>> E reprovará ambos que estão comprometidos com a justiça e com os RABÕES de PALHA > RAPOSAS que decepcionaram a BOA FÉ de HONESTOS TRABALHADORES e hoje estão em direção a SARJETA do ostracismo CONTAMINADOS com milhões de rejeitos do POVO. O POVO ? ENXERGA LONGE >>>>… E defenestrados serão !!!

  2. Marcos
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 17:27 hs

    Um vai apontar o dedo pro outro dentro do xilindró.

  3. Toribio
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 19:29 hs

    Normal, gente sem vergonha na cara costuma agir desse jeito mesmo.

  4. Uncle Joe 100
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 20:51 hs

    E não poderia ser diferente, seria louco se não partisse para o ataque. É negar, negar e negar, porque todo mundo sabe que onde há fumaça há fogo, Tony Garcia e Maria Louca que o digam.

  5. Cesar
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 23:12 hs

    Beto Richa Soldado do Aécio Neves assumido em Campanha , agora mergulhado num mar de lama não consegue enganar ninguém

  6. Pedro Henrique de Lara
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 23:41 hs

    Alex Canziani e Yared para o senado

  7. Alex Pm
    quarta-feira, 16 de maio de 2018 – 23:55 hs

    Richa nunca mais, o pior governador que o Paraná teve, torço pelo pior pra vc e toda a corja que lambeu sua bunda a troco de promoções durante todos estes anos de atraso no Estado.Lixo humano.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*