Nem lá, nem cá. Tudo depende da circunstância. O feriado prolongado de 1º. de maio serviu para a bancada liderada por Ratinho Jr (PSD e PSC) discutir sobre os rumos que os 17 deputados pretendem tomar no plenário da Assembleia Legislativa em relação ao governo de Cida Borgheti. A linha que o grupo adotou é a do bom senso. Quem define esse posicionamento é o deputado Guto Silva, do PSD, vice-presidente da Assembleia.
“Nossa pauta será o diálogo e o bom senso, mas isso não significa ausência de divergência. Vamos divergir quando for necessário e quando o interesse público estiver acima das demandas do governo. Política não é intimidação nem pensamento único. A nossa bancada não estará alinhada a serviço do governo. A nossa bancada fará política com interesses coletivos. Sempre que houver interesse coletivo, estaremos a favor”. Quando prevalecerem outros interesses, seremos contrários”. Entenderam?
5 comentários
agora então antes não tinha interresse publico era oque o beto richa falava ,então da bem pra ver como são as coisas vale tudo quando nos convier
Puxa! Como eu gostaria que nosso estado do Paraná tivesse em melhor situação financeira, tipo o RJ, o RS ou mesmo MG! Tudo culpa do Beto Richa! Cabra irresponsável!!! Pior: agora vem um camundongo comservador mandar em nóis!!
Querem manter seus cargos comissionados, verbas e influências no governo como antes. Esperneiam, mas vai continuar tudo como dantes no quartel de… Richa.
‘Pior: agora vem um camundongo comservador mandar em nóis!!’
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo posicionamento Deputado Guto, sempre coerente e pensando no bem estar da população!