Bancada do bom senso | Fábio Campana

Bancada do bom senso

Nem lá, nem cá. Tudo depende da circunstância. O feriado prolongado de 1º. de maio serviu para a bancada liderada por Ratinho Jr (PSD e PSC) discutir sobre os rumos que os 17 deputados pretendem tomar no plenário da Assembleia Legislativa em relação ao governo de Cida Borgheti. A linha que o grupo adotou é a do bom senso. Quem define esse posicionamento é o deputado Guto Silva, do PSD, vice-presidente da Assembleia.

“Nossa pauta será o diálogo e o bom senso, mas isso não significa ausência de divergência. Vamos divergir quando for necessário e quando o interesse público estiver acima das demandas do governo. Política não é intimidação nem pensamento único. A nossa bancada não estará alinhada a serviço do governo. A nossa bancada fará política com interesses coletivos. Sempre que houver interesse coletivo, estaremos a favor”. Quando prevalecerem outros interesses, seremos contrários”. Entenderam?


5 comentários

  1. gerson
    sábado, 5 de maio de 2018 – 0:02 hs

    agora então antes não tinha interresse publico era oque o beto richa falava ,então da bem pra ver como são as coisas vale tudo quando nos convier

  2. Toinho da Ixquerda
    sábado, 5 de maio de 2018 – 9:40 hs

    Puxa! Como eu gostaria que nosso estado do Paraná tivesse em melhor situação financeira, tipo o RJ, o RS ou mesmo MG! Tudo culpa do Beto Richa! Cabra irresponsável!!! Pior: agora vem um camundongo comservador mandar em nóis!!

  3. Fernando10
    sábado, 5 de maio de 2018 – 12:29 hs

    Querem manter seus cargos comissionados, verbas e influências no governo como antes. Esperneiam, mas vai continuar tudo como dantes no quartel de… Richa.

  4. Ein Sof
    sábado, 5 de maio de 2018 – 18:44 hs

    ‘Pior: agora vem um camundongo comservador mandar em nóis!!’
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Jesiel Julio da Silva
    segunda-feira, 7 de maio de 2018 – 14:18 hs

    Parabéns pelo posicionamento Deputado Guto, sempre coerente e pensando no bem estar da população!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*