BR18,
O pré-candidato do Podemos à Presidência, Alvaro Dias, tem 5% das intenções de voto, mas se depender de poderes sobrenaturais ele já é vencedor.
A Época desta semana relata como o senador recebeu indicações de videntes, médiuns e outros sensitivos de que será presidente. “Eu não acredito, mas também não desacredito. Tem acontecido tanta coisa!”, disse Dias. Seja com ou sem ajuda sobrenatural, o senador já começa a incomodar a candidatura de Geraldo Alckmin.
10 comentários
Essa foto é do tempo que ele era governador. Chega de velho!
Santa ignorância, Batman!
O cara quer comandar um país e acredita nestas parlapatices!
Apenas falar que não desacredita já diz bastante sobre ele!
“Tem acontecido tanta coisa!”
É, já vi rio subir morro sozinho!
É, já vi pedra flutuar no ar!
E tantas outras coisas parecidas com estas que citei….
Tem acontecido tanta coisa!
De fato, até o Chick Jeitoso já previu: Alvaro Presidente do Brasil.
Mas claro que o x da questão não é este.
A questão é o interesse da mídia pelo Senador…
Irá subir muito. Provavelmente dispute o segundo turno com o Bolsonaro, e aí ganha pelo tom menos contundente…
Também sou vidente!
Vi, a candidatura de Álvaro DIVIDIR os votos do Centro, levando para o segundo turno a Direita, representada por Bolsonaro, e a Esquerda, representada pela candidatura Lulopetista de Marina, Ciro ou Barbosa!!
É como diria o neopetista Reinaldo: Direita Xucra!!!
Muque, Álvaro.
Os nordestinos tem força política e são vitoriosos em eleições porque são bairristas.
Aqui, a inveja impele para a desagregação.
Aqui, o que é seu, ninguém tira. Parta para o Norte, o Nordeste, o Sudeste, o Oeste.
E aí aparece-me um nos comentários cantando odes ao bairrismo…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Na falta de agenda de candidato ele fica assistindo a novela da Globo e sonhando que será ungido pela emissora .
Pode tirar o cavalo da chuva senador.
Alvaro Dias , e um candidato honrado, e e, disto que o nosso Brasil esta precisando. honradez e dignidade, e isto o Senador Alvaro Dias tem de sobra.
Retificando: minha esposa foi colega no curso de medicina do SOBRINHO do Álvaro, o Fernando, que NÃO É filho do Osmar Dias.
Um dos mais inteligentes da turma, um dos mais tímidos e um dos mais modestos.
Nada daquele negócio que a gente vê em parentes de outros políticos, que escrevem sobre nada dizendo o nada, mas conseguem ibope por causa do sobrenome. Ou de gente que é indicada pelos parentes para cargos públicos importantes. Nada disso.
Nada da boçalidade mostrada por certos filhinhos queridos do papai,que fazem campanha política com expressão de ‘boy de jiu-jitsu’.
Nada de eleger-se com base no nome do papai e da mamãe (ou do tio!).
Formou-se em medicina, e tinha vocação. Está clinicando em algum lugar do Paraná.
Formou-se como um dos melhores alunos do curso.
Isso, para mim, fala algo retumbante sobre o Álvaro.