Reportagem de VEJA publicada nesta semana descreve a cela onde Lula está preso. A sala de 15 metros quadrados transformada em cadeia para abrigar o ex-presidente era usada antes como dormitório por agentes que estavam em missão em Curitiba. É um espaço espartano, sem luxos, mas com pequenos confortos exclusivos para o ex-presidente. A porta de madeira fica sempre destrancada. Para quem entra por ela, a primeira visão é a da cama, com travesseiro e lençol brancos e um cobertor azul. Ao lado, quatro cadeiras circundam uma mesa redonda com livros empilhados, folhas de anotações, caneta e alguns alimentos.
Fixada à parede, há uma TV de plasma que transmite apenas os canais abertos. Ao lado do aparelho, está um armário de madeira no qual o ex-presidente guarda suas roupas — o petista normalmente usa chinelos, bermuda e camiseta. Em frente a esse móvel, às vezes Lula deposita uma sacola com biscoitos e frutas. Atrás do armário, uma divisória separa o quarto-sala do banheiro, onde há um boxe com chuveiro elétrico, uma pia e um vaso sanitário.
9 comentários
Só achei que o chuveiro elétrico é desnecessário…
Mentira. A PF desmente Veja. Jornalista nenhum teve acesso ao espaço ocupado pelo energúmeno, ou, se preferirem, meliante,elemento, na linguagem policial.
Liberdade não tem preço mas essa cadeia tiraria com uma lajota amarrado. no saco.
Este ladrão está morando em um palácio, tinha que transferir ele para um presídio onde divida cela com outros ladrões como ele.
Lula com livros???
A mesa está bamba?
Precisa segurar a porta aberta???
Só se for de figuras kkkk
Mentira. A PF desmente Veja. Jornalista nenhum teve acesso ao espaço ocupado pelo energúmeno, ou, se preferirem, meliante,elemento, na linguagem policial.
E O BANHO DE SOL QUE HORAS É..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Corrupto lavador de dinheiro, essa cela está boa demais para esse meliante!
Em breve ele vai precisar trocar os chinelos, a bermuda e camiseta por japona, ceroula, luva e cachecol! WINTER IS COMING…