A cafetina dos sem-teto desafia os defensores da lei | Fábio Campana

A cafetina dos sem-teto desafia os defensores da lei

Augusto Nunes,

As gravações que escancaram as bandidagens de Ednalva Franco, chefe de um certo Movimento Moradia para Todos (MMPT) e assessora da deputada estadual Márcia Lia, do PT paulista, revelam que não há limites para a insolência dos controladores da indústria de invasões de imóveis urbanos.
No repulsivo baú arrombado pelos áudios, duas obscenidades merecem destaque. Primeira: os chefes das siglas que estupram impunemente o direito de propriedade não buscam teto para todos. Buscam dinheiro para poucos. São extorsionários fantasiados de revolucionários.
A segunda abjeção é protagonizada por autoridades que, quando não os engavetam, protelam por meses ou anos o cumprimento de mandados de reintegração de posse. Preferem perder tempo em negociações com meliantes, recitando que logo se chegará a algum “acordo amistoso”.
É cúmplice, comparsa ou coiteiro quem enxerga interlocutores confiáveis em gigolôs da miséria. (Gigolôs e cafetinas, informam as ameaças e retaliações rosnadas por Ednalva Franco). Não faz sentido, portanto, organizar amenos encontros para saber o que pensam os vigaristas liderados por Guilherme Boulos.
Nos países civilizados, casos de polícia não são ouvidos. São interrogados em delegacias e tribunais.


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 12:39 hs

    O Brasil é o paraíso dos vagabundos e vigaristas. De alto a baixo, em todos os níveis da sociedade encontramos bandidos, vagabundos e outros da espécie, se dando bem e rindo à larga do povo. Inclusive, em cargos públicos eletivos ou concursados. Um país de parasitas do povo.

  2. professor
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 13:00 hs

    ESTE PAIS É LITERALMENTE UMA MER….., ONDE MEXE FEDE

  3. Ein Sof
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 13:57 hs

    Ralé, ralé, ralé, ralé.

  4. Do Interior...
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 16:55 hs

    Tinha que ter o PT no meio. Partido dos Trambiques.

    Achacando os pobres sem moradia, para desviar dinheiro para o partido, digo para a facção criminosa.

  5. sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 18:59 hs

    A cafetina dos sem-teto desafia os defensores da lei, onde vamos parar ,quem poderá nós salvar. capolim colorado cade você.kkkkk

  6. Luiz Eduardo
    sexta-feira, 11 de maio de 2018 – 21:44 hs

    BRASIL, PAÍS DE MERDA! GOVERNANTES, POLÍTICOS, MAGISTRADOS, CARGOS COMISSIONADOS…………VOCÊS SÃO GENTE INDISCUTIVELMENTE DISPENSÁVEIS!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*