"Vou a Curitiba debater publicamente este processo" | Fábio Campana

“Vou a Curitiba debater publicamente este processo”

Lula preparou material naqueles dois dias de sindicato antes de ser preso. E o PT vai tratando de administrar as peças que tem em estoque. Ontem divulgou vídeo em que Lula afirma que não fugiu, que poderia, mas não fugiu. É verdade. Mas na peça, também diz que viria a Curitiba para “saber se [Moro e Dallagnol] estão dispostos a discutir, debater publicamente este processo”. É mentira. Lula veio a Curitiba, como todos sabem, para cumprir pena de 12 anos e 1 mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.


8 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 12:48 hs

    Lula perde tempo. Se realmente acreditasse que é vítima de uma injustiça faria o que fizeram muitos outros que se sentiam injustiçados – fossem ou não – e que poderia criar embaraços internacionais: a greve de fome. Mas, não tem em coragem, nem convicção para chegar a tanto, sem o medo de fraquejar no propósito. Mais um ídolo de pés de barro.

  2. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 12:49 hs

    O Moro e o Delagnol devem estar morrendo de rir com as declarações do encantador de burros. Paspalho. Não tem o que falar e dai fica falando estas pérolas. Alguém tem que o aconselhar e ficar quietinho no xilindró.

  3. Luiz Flávio
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 12:56 hs

    Quem assistiu o deprimente vídeo percebeu que estava embriagado. Esperar o que deste CANA-BRAVA? Vem aqui para ser preso, pois do contrário seria considerado fugitivo. E tem mais, discutir o quê com as autoridades? Já foi condenado, teve tempo suficiente para se defender e mostrar as provas da sua inocência, ao contrário, intensificou o discurso de que é inocente, parece um disco furado. Vc só engana alguns “mortandelas” com essa mentira de inocente coitadinho perseguido.

  4. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 13:24 hs

    Essea caras não querem debater nada não Lula eles querem te ferrar.

  5. henry
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 13:42 hs

    O DURO É TER QUE ACREDITAR, QUE EXISTEM UM MONTE DE ESTRUMES QUE ACREDITAM E SEGUEM UM LIXO HUMANO E verme petista COMO ESSE. ESSE ESCROTO TROCADO POR merda, SÓ SE PERDE A merda.

  6. Do interior
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 14:20 hs

    Mentiroso. Foi preso. É bandido condenado. Porque não ficou no quartel general do PT em são Bernardo do campo? Porque seria declarado fugitivo. Esse é o estado de direito.

    Lula ladrão, seu lugar é na prisão.

  7. CARLOS HENRIQUE LOPES GUIMARAE
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 15:36 hs

    Triste. Em primeiro momento perdeu para a ética. Agora perdeu para o alcoolismo.

  8. Marcão
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 17:11 hs

    BOTAFOGO PRESIDENTE, debater??? Esse lixo foi condenado e está cumprindo sua pena, ponto final.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*