Tudo pronto em Curitiba para receber Lula | Fábio Campana

Tudo pronto em Curitiba
para receber Lula

No Paraná, mais de 750 policiais militares estão de prontidão para qualquer movimentação necessária.

A situação ainda é tranquila nas proximidades da sede da Polícia Federal em Curitiba – para onde o ex-presidente Lula será levado após o cumprimento do mandado.

A cela destinada na PF do Paraná para o início do cumprimento da pena do ex-presidente Lula foi reformada, mas não conta com confortos como televisão ou frigobar. O chuveiro foi trocado e a cama beliche, substituída por uma de solteiro. A janela dá vista para a parte interna do prédio. Segundo a avaliação de funcionários da PF, o cômodo de 15m² é rústico, mas digno. Além da cama e do banheiro, há uma mesa.


5 comentários

  1. Djair
    sábado, 7 de abril de 2018 – 20:15 hs

    Tinha que colocar esse bandido, junto com outros presos da lava jato para se matarem. Enriqueceu roubando dinheiro público, levando uma grande parte da população ao desemprego e miséria, claro que temos bandidos no poder ainda, mas podemos mudar esse país de bananeiros!

  2. FUI !!!
    sábado, 7 de abril de 2018 – 21:48 hs

    Chegou o momento mais esperado por nós cidadãos de bem deste país.
    Faltam muitos ainda mas o Lula era peixe grande. Que o Requião e Gleisi tambem tenham uma cela ao lado do canalha !!!

  3. Flávius
    sábado, 7 de abril de 2018 – 22:02 hs

    Estamos recebendo o Lula em Curitiba e o Dr.Moro armou um flat para o alojar. Estou iniciando uma campanha para ajudar Luiz Inácio em sua estadia por aqui:como ele vai ficar isolado, em um ambiente um tanto quanto desprovido de conforto tecnológico, estou arrecadando livros para criar uma pequena biblioteca para ele e assim proporcionar que se distraia e continue seu crescimento intelectual. Quantos livros e que títulos você estaria disposto a doar? Pode enviar diretamente para a Superintendência da Polícia Federal no Santa Cândida-CWB, com frete à pagar (O Instituto Lula tem convênio com os Correios).

  4. Meu nome não e johnny
    sábado, 7 de abril de 2018 – 23:19 hs

    Bonito é ver a pobraiada soltando foguete e comprando cerveja e linguiça no crédito pra “comemorar” a prisão do lula. Kkkkkkk.

  5. Palpiteiro
    domingo, 8 de abril de 2018 – 12:16 hs

    Esse camarada vai atrapalhar a vida da cidade. Devia ficar preso em SP. Esse negócio de cumprir pena em Curitiba é pura vaidade do judiciário.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*