Troca de comando da PMPR será nesta quarta-feira no Guatupê | Fábio Campana

Troca de comando da PMPR será nesta quarta-feira no Guatupê

A passagem de comando-geral da Policia Militar do Paraná – do coronel Maurício Tortato para a coronel Audilene Dias – será nesta quarta-feira, 11, às 11h na Academia Policial do Guatupê. Tortato assumiu a chefia da Casa Militar do Governo do Estado. A nova comandante-geral da PM, Audilne Dias, é formanda em Segurança Pública, Direito, Magistratura pela Escola Superior de Magistratura do Paraná, tem especialização em Planejamento e Controle da Segurança Pública, além de especialização em Gestão de Pessoas.


2 comentários

  1. Uncle Joe 100
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 16:15 hs

    A governadora acredita que se cercando do maior número possível de mulheres vai fazer dela um ótimo governo. A ex-presidanta acreditava no mesmo, empoderou gente como a cinquentona Barbie e tantas outras, deu no que deu. Competência não tem sexo, cor ou credo religioso.

  2. João Batista
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 20:09 hs

    A Solução da segurança pública esbarra no elefante branco que é Policia Militar, pois tem estrutura de Forças Armadas, que é estática, a Policia Militar tem que ser mais dinâmica, e não burocrática, seu efetivo interno é quase igual ao operacional, tem muito cacique pra pouco índio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*