Temer muda discurso sobre reeleição para evitar ataques | Fábio Campana

Temer muda discurso sobre reeleição para evitar ataques

Emedebistas que estiveram com o presidente Michel Temer nos últimos dias perceberam que ele parou de falar em reeleição. Se antes ele sempre perguntava a quem chegava ao seu gabinete sobre sua intenção de entrar na disputa, hoje não faz mais a consulta. O presidente do MDB, Romero Jucá, também deixou de citar Temer e tem indicado que o candidato da sigla será Henrique Meirelles. A posição do presidente, contudo, é estratégica. Ele percebeu que é melhor mergulhar a se expor e virar alvo preferencial dos investigadores e adversários. As informações são da Coluna do Estadão.

Um auxiliar direto do presidente diz que o fato de ele submergir não pode ser confundido como desistência da candidatura à reeleição: “A política é o reino ‘do como fazer’ e não do ‘o que fazer’”.


Um comentário

  1. Uncle Joe 100
    quarta-feira, 25 de abril de 2018 – 18:07 hs

    Antes tarde do que nunca, até agora é a única r coisa que o presidento fez de bom neste seu desgoverno, assim nos dá a possibilidade de termos um candidato viável, que tem o que contar. Os que estão aí até agora não me convenceram.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*