Stamm confirma Patrícia Iunovich na Comunicação da Itaipu | Fábio Campana

Stamm confirma Patrícia Iunovich
na Comunicação da Itaipu

O presidente da Itaipu Binacional, Marcos Stamm, confirmou a jornalista Patrícia Iunovich na superintendência de Comunicação Social. Patrícia já atua há 17 anos na Itaipu e assumiu a comunicação da binacional setembro de 2017. Stamm conheceu o trabalho da jornalista no período em que esteve como diretor financeiro executivo e disse que está muito satisfeito com o desempenho dela e descartou qualquer mudança. As informações são do blog Não Viu.

“Espero corresponder à confiança”, diz Patrícia, que costuma levantar muito cedo para tomar conhecimento de tudo o que pode interessar a Itaipu e trabalha em ritmo frenético até a hora de dormir. “Sou workaholic assumida”, reconhece. Ela diz ainda que tem uma equipe muito eficiente na Comunicação Social, o, que garantiu uma transição tranquila da antiga para a atual função.

Marcos Stamm vai trazer todos os assessores e assistentes que trabalhavam na Diretoria Financeira para permanecer no time dele, à frente da Diretoria Geral Brasileira. Os antigos assistentes da DG serão mantidos, mas os assessores especiais, como é de praxe, foram desligados com a saída de Vianna.


5 comentários

  1. Aguirre
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 9:51 hs

    Todo bom provinciano dará algum valor à notícia da nomeação de alguém a qualquer cargo de uma hidrelétrica. E esta notícia lembra um pouco um concurso de Miss onde a pretendente entrevistada poderia dizer que “espero corresponder à confiança” .
    Saudades dos concursos de Miss Suéter nos antigos clubes de bairro.

  2. Cláudio
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 12:58 hs

    O cara vê que é mulher e já tasca comentário machista. Não conhece profissionalmente, mas se acha no direito de dizer que lembra do miss suéter. Patrícia é profissional acima de qualquer suspeita. Competente, digna e – além disso tudo e menos importante – bonita.

  3. Franklin
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 14:29 hs

    hahaha, essa Miss suéter é pácabá

  4. Aguirre
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 16:18 hs

    Espero com certa ansiedade a confirmação do eletricista de Itaipu pelo Marcos Stamm. Afinal, alguém tem que entender alguma coisa de hidrelétrica.
    Afinal, quem é esse Marcos Stamm?

  5. Lucia
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 17:29 hs

    Pra ser diretor geral precisa ter conhecimento dos processos. Para a área técnica, aí sim precisa ser engenheiro eletricista. Stamm é muito competente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*