O Sindicato dos Delegados da PF do Paraná encaminhou ofício ao superintendente Maurício Valeixo solicitando a “transferência imediata” de Lula para outro local que possa oferecer “condições de segurança e não traga transtornos e riscos à população e aos servidores”.
De preferência, diz o sindicato, para uma unidade das Forças Armadas que possua “efetivo e estrutura à altura dos riscos envolvidos”. As informações são d’O Antagonista.
No documento, a entidade ressalta que na sede da Superintendência da PF em Curitiba são realizados antedimentos ao público, como emissão de passaportes, licenças para segurança privada etc.
“Com a invasão da região por centenas de pessoas ligadas a movimentos sociais e outras facções, foi determinado o bloqueio de acessos e demais medidas assecuratórias, causando graves inconvenientes e atrasos nos atendimentos e ações policiais”, explica o sindicato.
A entidade também alerta para os “riscos à população que reside no entorno do prédio da PF, aos policiais federais e demais integrantes do sistema de segurança pública que moram nas imediações da sede da Polícia Federal, ao passo que os alguns invasores, que já se instalaram com barracas e determinada estrutura, já estão promovendo ações no sentido de intimidar estas pessoas”.
“Outrossim, outros Policiais Federais e moradores estão informando, extra oficialmente, que temem pela segurança de suas famílias em face das ameaças e presença de tais manifestantes.”
13 comentários
Isso ai, atitude sensata e correta. Ação imediata…
Conforme “O Mecanismo”, manda para Jaraquara!!!!
É uma vergonha, a população do entorno fica refém de um bando de vagabundos defensores de um criminoso. Em países civilizados, eles já estariam fora dali a muito tempo.
E que, por questões de segurança, essa unidade das FA não seja divulgada.
Boa. Catanduvas nele já.
O pedido do Sindicato é pertinente transfira para o Município de Piraquara.É uma região isolada, os mortadela ficam bem confortavel.
Manda para a divisa de Roraima com Amazonas. Lá, além de fazer biquinhos para o pinguço, vão ter muita terra para “trabalhar”….
Nada disso!. Qualquer destacamento das Forças Armadas também estará em área urbana. O lugar de criminoso devidamente condenado, no caso de Curitiba, é o Complexo de Piraquara. Como Lulla é um reles criminoso e usurpador da confiança dos seus amigos e dos brasileiros, para lá é que deve ir trancafiado.
Por qual razão uma Unidade Militar? Tem que curtir CATANDUVAS ou o Complexo ´Penal de Pinhais. Na melhor das hipóteses GUARAPUAVA.
Uma ótima oportunidade para mandá-lo para a Ilha de Trindade, no meio do Oceano Atlântico.
A Marinha cuidaria dele com esmero…
Só teria um pouco de dificuldade para as visitas dos Advogados e familiares… kkkkkkkk
https://pt.wikipedia.org/wiki/Trindade_e_Martim_Vaz
O que a bichona do executivo esta esperando para desalojar essa corja de milicianos que afrontam a justiça e ameacam civis?
De certo vai esperar que aconteça uma tragédia, pois o que a ORCRM deseja e um defunto! Faca alguma coisa prefeito, mexe esse corpinho porra!
Acabou a mamata senhor sapo barbudo. Espero que o Juiz
Moro tire este canalha do centro de Curitiba para Piraquara.
Ninguem do entorno da PF merece conviver com tamta baderna
da PTzada !!!