Silvio Barros inicia trabalho na Sedu | Fábio Campana

Silvio Barros inicia trabalho na Sedu

O secretário Silvio Barros iniciou ainda nesta sexta-feira (6), a transição na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, da qual será o titular, e no Paranacidade, serviço social autônomo vinculado à pasta e que é responsável pela análise, aprovação e fiscalização de obras municipais que recebem recursos do Estado.

Barros foi conhecer o modelo de gestão do Paranacidade e saber sobre os projetos em andamento e sobre as projeções para este ano de 2018. “Nosso objetivo neste momento é buscar mais recursos para investir em projetos nos 399 municípios do Paraná. Vamos conversar com os prefeitos para saber quais as demandas e como poderemos ajudar na construção de novos projetos”, comentou.

A governadora Cida Borghetti pediu para o secretário dar especial atenção aos municípios. “Sempre fui municipalista. É na cidade que vivem as pessoas e o nosso dever como governadora é trabalhar para que as cidades do Paraná sejam cada dia melhores para os seus moradores”, afirmou.


5 comentários

  1. sábado, 7 de abril de 2018 – 8:42 hs

    VAI ATRÁS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. Carlos Ernandes
    sábado, 7 de abril de 2018 – 8:45 hs

    Silvio, não confiem( em nada) nestas três figuras. Vai por mim…

  3. Fernando10
    sábado, 7 de abril de 2018 – 11:32 hs

    O Silvio que se cuide porque pode acabar contribuindo para o staf do Ratinho que deixou a SEDU/COMEC há algum tempo, mas seus vários cabos eleitorais que o acompanharam nessa secretaria ainda permanecem mamando nos gordos cargos comissionados em que foram gentilmente colocados, pois vão ter “trabalhar” para o seu chefe durante a campanha. Será que o deputado Barros vai permitir essa deferência do então governador Richa em atender o apelo do deputado candidato para manter o seus cabos eleitorais em seus poupudos cargos em retribuição aos valorosos serviços no sentido de angariar preciosos votos que poderão ser decisivos na eleição?

  4. Uncle Joe 100
    sábado, 7 de abril de 2018 – 15:53 hs

    O cunhado da governadora vai tentar “convencer” os prefeitos apoiadores do Ratinho a mudarem de lado, tarefa bastante difícil. Ou impossível.

  5. Nosferatu Maldito
    sábado, 7 de abril de 2018 – 17:58 hs

    Dificil acreditar que este Governo do Beto Richa foi pior para o Paranacidade do que o Governo Requião………. Estão deixando-o mais quebrado do que o Requião deixou na Saída…….
    Parecia que o Governo Beto seria uma evolução e acabou sendo um retrocesso maior e pior……….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*