Sem chance | Fábio Campana

Sem chance

A oposição tenta de todas as formas criar intrigas que levem a governadora Cida Borgheti a romper com seu antecessor, Beto Richa. Sem chances. O diálogo é permanente, boa parte da equipe de Richa permaneceu no governo de Cida e até auxiliares de segundo e terceiro escalões continuam em seus postos. Impossível que venha a se repetir o que sempre aconteceu com Requião, que mal deixava o governo e passava a demolir o vice que assumira.

Mas é interessante observar o que faz a fábrica de intrigas. Notícias de dissensões entre Cida e Fernanda Richa, logo desmentida pelos fatos; plantação de frases ferinas atribuídas a gente dos dois lado; e até a fórmula pouco criativa, pela repetição há séculos, de que Cida mandou desinfetar o gabinete antes ocupado por Beto.

Esse movimento tenta prejudicar as candidaturas de Cida ao governo e de Beto Richa ao Senado. Até agora se mostrou ineficaz, aliás, como tudo que a oposição fez até agora.


6 comentários

  1. Chibata
    sábado, 14 de abril de 2018 – 15:12 hs

    muito importante o vínculo ! Clareia o eleitorado que em GRANDE MAIORIA não vota e não apoia continuidade ; as estatísticas históricas provam que a salutar renovação sedá em razão da inteligência popular em percepção de enxergar LONGE >>>>>>>>>>>>> Vamos relembrar a situação continuísta de Moisés Lupion > lançou Plinio Salgado PSD e por fora corria Nelson Maculan PTB – NEY BRAGA P DC candidato anti continuísmo VENCEU as eleições de TALA ERGUIDA !!! Parece que o fenômeno se repetirá !!! O povo no Paraná inteligente enxerga longe >>>>>>>>>>>>>>>>>>…

  2. Chibata
    sábado, 14 de abril de 2018 – 15:13 hs

    Errata: M maiúsculo MUITO …. SE dá separado.

  3. Benvindo Benvenutti Patriarca
    sábado, 14 de abril de 2018 – 19:35 hs

    Está na cara, Cida é a continuidade do Beto. Quem quer mandar os Richa para as favas não vota na Cida. Chega desses nomes no Paraná!

  4. Bagre Ensaboado
    domingo, 15 de abril de 2018 – 2:04 hs

    A turma do Ratinho tá desesperada. Vai acabar mamata.

  5. Estadista da Silva
    domingo, 15 de abril de 2018 – 13:57 hs

    Cida, fique de olho nesta turma do Beto. Tudo Traíra. Tem um baixinho barbudo que está no seu governo que é louco para trair. Olho nele

  6. Rogério
    domingo, 15 de abril de 2018 – 22:18 hs

    E o secretário de cerimonial corrupto e confesso do Beto playboy, vai continuar no cargo ou vai ser demitido ????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*