Segunda Turma no tapetão | Fábio Campana

Segunda Turma no tapetão

O Antagonista apurou que Raquel Dodge orientou sua equipe a estudar recurso imediato contra a decisão de ontem da Segunda Turma do STF, que retirou de Sérgio Moro as delações da Odebrecht.
A PGR vai aguardar apenas a publicação da decisão para definir exatamente o caminho a ser adotado.
Uma das hipóteses é a apresentação de embargos de declaração na própria Turma, considerando a decisão absurda capitaneada por Dias Toffoli.


6 comentários

  1. RR
    quarta-feira, 25 de abril de 2018 – 14:20 hs

    QUEM DEVE AGIR DE AGORA EM DIANTE,SÃO AS FORÇAS ARMADAS,ENTRAR NAQUELE PARDIEIRO E ELIMINAR ESSES CORRU–PT–OS.

  2. ESTAMOS DE OLHO
    quarta-feira, 25 de abril de 2018 – 15:56 hs

    VAMOS TORCER PARA ACABAR COM
    ESTA FARRA DO STF,PRINCIPALMENTE
    DESTES VERMELHOS DE TOGA SUJA.

  3. henry
    quarta-feira, 25 de abril de 2018 – 16:52 hs

    QUEM PERDE COM ESTAS “bondades” DOS corruPTos petistas DO STF, NÃO É, E NUNCA SERÁ O EXCELENTÍSSIMO Dr. JUIZ SÉRGIO MORO. COM ESTAS ATITUDES DESTES ministros Tófoli, Gilmar Mendes E O TAL levandowisk, QUEM PERDE É O BRASIL.

  4. quarta-feira, 25 de abril de 2018 – 17:33 hs

    Os Ministros do STF Não deveriam nunca ser nomeados pelo Presidente da Republia,e, sim, deveriam ser concursados.

  5. Uncle Joe 100
    quarta-feira, 25 de abril de 2018 – 17:52 hs

    Desta vez o feitiço vai virar contra os feiticeiros, é só usar a mesma argumentação que os partidários do 51 na Suprema Corte vem usando, entrar um embargo infringente, porque a decisão não foi unânime. E revogá-la.

  6. Luiz Eduardo
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 0:05 hs

    Gente, é necessário que a seriedade volte a reinar no Brasil. Esta desordem em que estamos vivendo tem origem num órgão que deveria ser o exemplo da imparcialidade, do patriotismo, do compromisso com a legalidade. Estes ministros estão comportando-se de forma tão irresponsável que a Justiça está virando motivo de piada. o STF está sendo um verdadeiro couro de pica que vai para lá, vem para cá, dependendo de quem é o condenado. Virou um antro, onde a presidente não manda nada e até o Temer quando quer tratar de assunto do seu interesse recorre ao GM e deixa a presidente Carmem Lucia boiando. O que está acontecendo que as Forças Armadas ainda não deram um jeito nesta merda. O Brasil está aos cacos em moralidade, civilidade, patriotismo e o STF está em jogo político e de interesses pessoais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*