Santos Lima na mira do STF | Fábio Campana

Santos Lima na mira do STF

O STF não está nada satisfeito com as críticas que vêm sofrendo de procuradores do Ministério Público. Ministros querem reagir e pretendem fazer isso contra Carlos Fernando dos Santos Lima, procurador que atua na Lava Jato e é um dos mais falantes e revoltados com a Corte.
Para enquadra-lo nos rigores da Lei, falam sobre crimes de injúria e difamação, que são punidos com detenção e multa. Mas antes de chegarem a este ponto, esperam que a Procuradoria-Geral da República ou o Conselho Nacional do Ministério Público tomem providências.
A gota d’água pode ter sido sua manifestação sobre a retirada de Moro de trechos da delação da Odebrecht sobre Lula: “Fica claro que há um conflito entre uma nova Justiça e o velho sistema de impunidade dos poderosos”.

(Foto: Divulgação)


12 comentários

  1. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 16:11 hs

    Bem antes de fiscalizar a atuação do procurador, deveria ser feita uma fiscalização nos Ministros do STF, principalmente a trinca de meliantes Tofoli, Lewandoski e Gilmar.

  2. Tonho
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 16:57 hs

    Tb acho q cabe CPI pra cima de autoridades do judiciário e do MP

  3. RR
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 17:13 hs

    POIS EU COMO CIDADÃO QUE SUSTENTA ESSA CORJA,QUADRILHA CHAMADA stf,EXIJO QUE AS FORÇAS ARMADAS ENTREM NESSE PROSTÍBULO,E ELIMINEM OS TRÊS VAGABUNDOS,OS MARGINAIS,tofoli,mendes levandowski.

  4. Edson
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 19:26 hs

    Vão querer punir o Procurador por falar a verdade! Socorro! Alguém nos ajude, pelo amor de Deus!

  5. Do Interior...
    sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 20:07 hs

    Punido por falar a verdade.

  6. sexta-feira, 27 de abril de 2018 – 20:10 hs

    Sao quatro,os que estao traindo o Brasil,favorável aos quadrilheiros ladroes Dias Tofoli,Levandoski,Gilmar C.Mendes e Melo,,,Cadeia para eles!!!?

  7. Parreiras Rodrigues
    sábado, 28 de abril de 2018 – 6:29 hs

    Santos Lima está sendo escrachado: Descobriu que os reis estão nus. E cagados. O peso dos bolsos internos de suas togas arriaram-nas. Uma pergunta: Como eles reagem às perguntas dos filhos e netos – Papai, vovô, um colega da escola me falou que o pai dele contou prá ele que o senhor está mancomunado com o PT. O que é mancomunado?

  8. henry
    sábado, 28 de abril de 2018 – 10:13 hs

    NESTE PAÍS ONDE A MUITOS ANOS ATRÁS, CHARLES DE GOULE (ex presidente da França) DISSE NÃO SER SÉRIO, FICA CONFIRMADO E RECONFIRMADO ESTA ASSERTIVA FEITA POR ESTRANGEIRO DE MUITA VISÃO. SE ABRIREM O SIGILO BANCÁRIO DESTES vermes petistas QUE ESTÃO COMO ministros, SE VERÁ O POR QUE SEMPRE ESTÃO VOTANDO A FAVOR DE corruPTos. E NÃO DEVE SER POUCA GRANA.

  9. sábado, 28 de abril de 2018 – 11:11 hs

    E viva Santos Lima. O Brasil está contigo

  10. Palpiteiro
    sábado, 28 de abril de 2018 – 12:31 hs

    Deve ser investigado, sim. Protege-se atrás do cargo e da impunidade garantida pelos pares para falar o que quer. Daqui a pouco pede aposentadoria integral aos 52 anos de idade de safa-se de sanções administrativas.

  11. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    domingo, 29 de abril de 2018 – 12:07 hs

    Palpiteiro, porque você não vai dar palpite lá na casa da Mirlei?

  12. Juca
    domingo, 29 de abril de 2018 – 14:14 hs

    Onde estão o “SS Calça Frouxa” e o “Rock”?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*