Richa vai pegar os netos na escola | Fábio Campana

Richa vai pegar os netos na escola

O ex-governador Beto Richa disse que seu desejo agora é pegar os seus três netos na escola, que antes não podia em função do horário e compromissos. “Eu tenho um desejo que já faz 1 ano que não consigo realizar – até porque o horário é difícil – de buscar meus netinhos na escola,. Eles saem as 17h e esse horário eu jamais poderia”, afirmou Richa na entrevista na ÉParaná nesta quinta-feira, 5, um dia antes de deixar o governo.

“Na segunda-feira, eu quero ir lá pegá-los na escola, é uma alegria, uma benção divina. Tenho três netos, dois gêmeos de dois anos e três meses e o mais novo com um ano e cinco meses. O Lucas, Enrico e o Edoardo são a minha alegria e me enchem de energia a cada momento que eu tenho com eles – apesar de poucos, são intensos. A família é a coisa mais importante que a gente pode ter”, completou Richa.


7 comentários

  1. sábado, 7 de abril de 2018 – 8:39 hs

    NA POLITICA VALE TUDO TCHÊ, ATÉ RATOS PARTICIPAR DE FESTIVAL DE CINEMA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. bs
    sábado, 7 de abril de 2018 – 9:18 hs

    Quanta hipocrisia, e no apagar das luzes beneficia mais uma vez MP e Judiciario, será que ele esta com medo de ficar sem foro privilegiado.

  3. Lima
    sábado, 7 de abril de 2018 – 9:32 hs

    por esse motivo que o dólar está tão oscilante.

  4. ESTAMOS DE OLHO
    sábado, 7 de abril de 2018 – 9:57 hs

    so quem e avo entende as palavras
    do BETO RICHA, e isso ai mesmo.

  5. veredito
    sábado, 7 de abril de 2018 – 15:18 hs

    Como é que ainda existem pessoas como Berto Fuscão, bs e Lima. Está na cara que são professores ou sindicalistas, tal é a forma chula e mal educada que usam para tratar de uma autoridade quando esta autoridade faz referencia a seus netos. Será que eles têm família? Será que os netos do Lula presidiário são melhores que os netos do ex-governador que deixa um estado numa condição próspera nunca vista? Peguem um ônibus e vão ao interior para ver o que acontece e depois tirem suas conclusões.

  6. Amarante Mello Rego
    sábado, 7 de abril de 2018 – 21:35 hs

    Que autoridade Veredito,esse cara devia estar preso também por roubo ao estado.

  7. Edson Luiz
    sábado, 7 de abril de 2018 – 21:40 hs

    É tão lindo o ex governador do Paraná ter tempo de ir buscar seus netos na escola que irei contribuir com ele fazendo tudo o que eu puder para que ele não se eleja senador e assim continue tendo tempo para os seus netinhos.
    Continue assim querido ex governador!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*