Requião pede a Sergio Moro que governadores possam visitar Lula | Fábio Campana

Requião pede a Sergio Moro que governadores possam visitar Lula


Guilherme Voitch, Veja

O senador paranaense Roberto Requião (MDB) encaminhou um pedido ao juiz Sérgio Moro para que os governadores do Norte e Nordeste que estão em Curitiba possam visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no prédio da Superintendência da Polícia Federal, onde o petista está preso.

A assessoria de imprensa da Justiça Federal confirma que recebeu a petição, mas a tendência tem sido receber apenas aos questionamentos feitos pelos advogados das partes identificados nos processos. Além disso, as decisões sobre o cumprimento da pena de Lula passam a ser determinadas pela juíza a Execução Penal, Carolina Lebbos, e não mais por Moro.

De acordo com o PT, estão em Curitiba governadores e ex-governadores que deixaram o cargo no último dia 7 para disputar as eleições. São eles: Tião Viana (Acre), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Fernando Pimentel (Minas Gerais); Wellington Dias (Piauí), todos do PT; além de Flavio Dino (PCdoB-Maranhão); Renan Filho (PMDB-Alagoas); Jackson Barreto (MDB-Sergipe) Paulo Câmara (PSB-Pernambuco).


6 comentários

  1. Rapaz
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 15:12 hs

    Esse povo não aprendeu com o Palófi que o dia de visitas na carceragem da Polícia Federal é só na 4a feira? Esqueci que o PT esqueceu que um dia o Palófi foi mui amigo do molusco e inclusive foi ministro da fazenda deles! Esses governadores vermelhos não trabalham? Ovo neles, coxinhas!

  2. Veredito
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 15:54 hs

    Não e não! Preso é preso e ponto final.Que a lei seja seguida conforme seus ditames, sem privilégios de nenhum tipo.
    Mas não é nada não. Estes senhores podem aproveitar que estão na República de Curitiba e num ônibus da Linha Turismo e conheçam a cidade.Vão gostar muito. O senador Roberto Requião, profundo conhecedor da cidade, poderá servir de guia. E ao final da tarde aconselho um Café Colonial em Santa Felicidade.
    Aposto que vão fazer muitas fotos para levar de lembrança. Mas…. visitar Lula, NÃO!

  3. terça-feira, 10 de abril de 2018 – 15:54 hs

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Já tomou na tarraqueta.
    A Juíza indeferiu o pedido. Aliás, já que o bosta do requião gosta tanto do molusco, e não vai se eleger a mais nada mesmo, ele podia solicitar uma boquinha de carcereiro da PF. Assim, ele passaria bastante tempo com o amor da vida dele. 12 anos e 1 mês.

  4. NERY THOME
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 17:23 hs

    O nobre senador Requião ainda não foi internado em um asilo de velhos?

  5. Uncle Joe 100
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 17:37 hs

    Maria Louca não aprende nunca, quer estar acima da lei como todo poderoso, a Lei é para nós os comuns pagadores de impostos. A hora desta cambada ser enxotada do Poder é agora. Fora canalhas, vamos começar um País novo, onde o lugar dos canalhas é a cadeia e não nos parlamentos.

  6. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 11 de abril de 2018 – 12:33 hs

    -A Maria Louca pensa que está falando com quem??? Com algum membro de sua família!!!
    -Não haverá concessão de visitas,bando de hienas!!!
    -Todos querendo tumultuar a Delegacia da PF e ainda capitalizar votos em cima do condenado….
    -Acho que a PF deveria solicitar à PM do Paraná para que se efetue e livre circulação de pessoas, funcionários, requerentes e moradores da região, através da tropa de choque e que se utilize de todos os meios possíveis para esta finalidade!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*