Ratinho Jr. coloca a bancada para marchar | Fábio Campana

Ratinho Jr. coloca a bancada para marchar

Ratinho Jr., que defende ideias liberais quanto ao tamanho do Estado, já colocou sua bancada em marcha.
Mesmo antes do assunto se tornar oficial, atacou as conversas de que Cida Borghetti criaria duas novas secretarias, uma para o Trabalho e outra para administração das penitenciárias.
O líder do PSD, Márcio Nunes, puxou o assunto Assembleia, criticando o governo, para dar passagem a Ratinho que discursou sobre o assunto.


9 comentários

  1. quarta-feira, 25 de abril de 2018 – 18:37 hs

    FIQUEM EM QAP SERVIDORES PÚBLICOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

  2. Fernando10
    quarta-feira, 25 de abril de 2018 – 19:43 hs

    Se o Ratinho quer mesmo “diminuir o custo do estado” deveria começar entregando seus cargos comissionados, cujos ocupantes estão trabalhando a todo vapor na sua campanha e não prestam nenhum serviços aos contribuintes.

  3. Luiz Mendonça de Lima
    quarta-feira, 25 de abril de 2018 – 23:00 hs

    Ué, mas o futuro secretário do trabalho é do próprio partido do Ratinho, o PSD. Quanta demagogia desse senhor Marcio Nunes. Aliás, o mesmo do Instituto das Águas com um monte de apadrinhados que nem apareciam pra trabalhar por aqui. #FicaaDicaMP

  4. Olho Vivo
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 9:05 hs

    Ao Fernando10,
    Ainda com essa história? Você é barnabé na SEDU?

  5. Fernando Zé Ruela
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 10:32 hs

    Fernando ignorante… Cargos comissionados são o que menos custam pro Governo… Além de não terem direitos trabalhistas da CLT, o total de custo com cargos comissionados é de aproximadamente 30 milhões de reais, em um orçamento de 80 bilhões anuais, não é nada… O grande problema da máquina pública hoje são os gastos com servidores ativos e inativos que chega ao assustador percentual de 66% de toda receita anual… Vá estudar fernando vagabund…..

  6. Jesiel Julio da Silva
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 11:27 hs

    Excelente postura Ratinho; acompanhei seu pronunciamento e concordo; é tempo de equilíbrio e não de inchar ainda mais a máquina pública do Estado, aumentando impostos! Temos de ter um Estado mais enxuto e, nem por isto, ineficiente! Parabéns

  7. Maicon Oliveira
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 12:03 hs

    Prezado Jesiel: O sr. Ratinho deveria explicar os inúmeros cargos comissionados que ele tinha na Sedu e muita gente sequer sabia quem era. Quando tava no governo do Beto só aplaudia, agora que perdeu a mamata quer gritar. Chega de demagogia!

  8. Cris Mascarenhas
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 16:09 hs

    Muita demagogia mesmo! Tem que ter secretaria própria para presídios, e tem que ser administrada com punho de ferro, chega de mamata pra bandido.

  9. quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 19:33 hs

    PRA QUÊ CRIAR MAIS SECRETARIAS, ISSO TEM MUITO HAVER COM DEMAGOGIA, CINISMO PESSOAL, DE MEIA DUZIA QUE QUER GARANTIR UMA BOQUINHA NO PODER!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*