A brincadeira no Brasil está indo longe demais e a cada ato inaugurado fica evidente a derrocada das instituições e de como os limites vão sendo afrouxados por todos os lados. Guilherme Boulos, aquele apontado por Lula como um ‘rapaz de muito futuro’ na política, comanda a invasão ao triplex do Guarujá, desafia as autoridades e, sorrindo, em vídeo, comunica: ‘Se o apartamento é do Lula, o povo foi convidado e pode ficar lá. Nós queremos saber quem vai pedir reintegração de posse. Se não é do Lula, o Judiciário vai ter que explicar por que é que prenderam o Lula por conta desse triplex’.
Boulos diz que a ocupação ‘foi pacífica’ e considera que apenas não ‘quebrar nada’ não é um ato de agressão aos vizinhos. Em vídeo diz que Moro precisará se explicar: se pedir que o MTST saia do apartamento, é sinal de que o imóvel não é do Lula; se deixar ficar, então o movimento ‘pela primeira vez fez uma ocupação consentida’.
5 comentários
Se o imóvel é do Lula ele poderá passar de papel passado para o MTST. Ou pelo menos, ceder em comodato por prazo indeterminado. Azar dos vizinhos e da justiça….
BOA IDEIA Doutor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Bando de cretinos, fazem de tudo para mostrar que o molusco não tem haver com esse imóvel, ná altura do campeonato perder
o imóvel em questão nada significa pois a ele nada custou foi propina mesmo.
A burrice do PT e deste deputadozinho é muito grande. O apartamento foi confiscado juridicamente pelo estado para garantir as indenizações aos prejudicados pelos atos praticados pelo Lula. Deve ir a leilão em breve.
A intimidação, desrespeitos a tudo e a todos desses vagabundos, pois pelo jeito ´esse é o trabalho que sabem fazer, estão indo longe demais, e já ultrapassou todos os limites.
Tem que prender todo mundo!