PV desiste de Osmar Dias e vai de Ratinho Jr | Fábio Campana

PV desiste de Osmar Dias
e vai de Ratinho Jr

O Partido Verde (PV) andou de namoro com Osmar Dias, do PDT. Mas acabou por aceitar as propostas de outro time. O PV anunciou nesta terça-feira (17/04) o apoio ao pré-candidato ao governo do Paraná, deputado estadual Ratinho Júnior. O PV é o quinto partido a entrar na base do deputado que passa a somar o apoio de 30 mil filiados e 106 vereadores, além de oito prefeitos e 11 vice-prefeitos. O PV também agrega mais tempo no programa eleitoral de rádio e televisão. A soma dos cinco partidos que já confirmaram o apoio a Ratinho Júnior – PSD, PSC, PRB, PR e PV chega a cinco minutos.

O anúncio do apoio oficial foi feito na sede do diretório estadual do PV em Curitiba e contou com a presença da deputada federal Leandre Dal Ponte, do presidente estadual do partido no Paraná, Francisco Caetano Martin, o “Chico do PV”, e de outras lideranças de várias regiões do Paraná. A deputada Leandre disse que a decisão do PV foi baseada em um alinhamento com os princípios do partido.

“O nosso principal objetivo é a proteção do ser humano, buscando uma economia sustentável. Encontramos essa mesma determinação no Ratinho Júnior. Muito mais do que pensar na próxima eleição, ele vem com outros valores, com um pensamento inovador. Entendemos que a sua liderança é capaz de devolver a esperança e resgatar a confiança que a política precisa resgatar. Isto nos atraiu para a sua base”.
Chico do PV destacou que o Ratinho Júnior entendeu a importância do partido e está disposto a trabalhar em conjunto para garantir o crescimento da base do PV. Além disso, sua nova postura, seu novo jeito de fazer política, será fundamental na próxima eleição. Com Ratinho Júnior o PV fará, no mínimo, dois deputados estaduais, dois deputados federais e ajudará a eleger o próximo governador do Paraná”.
Para Ratinho Júnior o apoio do PV é de fundamental importância da mesma forma que é fundamental pensar o Paraná dos próximos anos com um projeto de sustentabilidade em todas as áreas e em todas as regiões”.
No final do encontro, a deputada Leandre destacou que a fidelidade é um dos valores consolidados que Ratinho Júnior encontrará no PV. “Temos um time que não cede às tentações e está preparado para lhe ajudar a vencer as próximas eleições”.


13 comentários

  1. Sapo Eletrico
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 19:42 hs

    Pu neles Ratinho!
    E vamos ganhar!

  2. Oswaldo
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 21:40 hs

    Acho que o simpático Osmar vai ficar somente com o simpático Requião.

  3. Marcos Souza
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 22:00 hs

    Ratinho Júnior vem consolidando-se como a mudança que o Paraná clama, destacando-se também como a mais nova liderança política, haja visto tamanhas articulações com sucesso que o mesmo tem feito. Voto Ratinho Júnior!

  4. Valdecir giareta
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 23:23 hs

    Excelente parceria ruma a vitória, nas eleições do governo do Estado do Paraná, o partido verde do Paraná vem somando com um ótimo time de candidatos a deputados.federais e estaduais.

  5. PHILLIPS
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 23:26 hs

    O Urtigão quem diria vai acabar se juntado ao Requião, estou até vendo os dois juntos e discutindo a Fazenda em Roraima, vai ser pau para todo lado, ….pode isso Arnaldo

  6. eu
    quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 1:05 hs

    essa leandre vende o pv bem facil.

  7. José Pucci Neto
    quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 4:24 hs

    Ratinho Júnior, Tamos Juntos pela Defesa dá Causa Animal, Guarda e Posse Responsável de Animais de Estimação no Estado do Paraná.

  8. Fernando10
    quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 5:59 hs

    Abra o olho Cida, a COMEC/SEDU está cheia de cabos eleitorais do Ratinho acomodados em poupudos cargos comissionados “trabalhando” na campanha deste parlamentar. Esses votos poderão ser decisivos e você poderá ficar de fora do 2º turno se não corrigir essa gentileza feita por seu antecessor. Mantendo esse pessoal a onde estão você está ajudando o seu oponente.

  9. Dionleno
    quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 7:47 hs

    Efeito requião na campanha do Osmar…

  10. Jaojao
    quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 10:02 hs

    Mas também vai apoiar a estagiária Cida, o comunista Osmar?
    Ratinho na cabeça

  11. quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 11:23 hs

    esse PV tem um preço muito barato. se vende fácil, O Ricardão não fez a oferda ainda logo eles estáram do lado da Cida, Alhais depende muito da oferta.

  12. Rossby
    quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 12:36 hs

    Quem não deve ter gostado muito disso é a Rosane Ferreira, ex pop-star do partido… Ela gostava mais do Requião… Aliás… ela ainda está no partido?

  13. quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 20:15 hs

    O trabalho do nosso futuro governador cresce a cada dia. Demonstrando seriedade e desempenho administrativo positivo para governar o Paraná, nossa Terra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*