PT vê prisão iminente e faz reunião de emergência | Fábio Campana

PT vê prisão iminente e faz reunião de emergência

Os principais dirigentes do PT desembarcaram na manhã de hoje em São Paulo para uma reunião de emergência no Instituto Lula, informa Monica Bergamo. As lideranças foram alertadas por criminalistas de que a detenção do ex-presidente pode ocorrer até mesmo nas próximas horas e que era necessária uma mobilização imediata.
A prisão é dada como certa e o partido já discute se Lula poderia se entregar ou se esperaria que a polícia fosse buscá-lo em sua residência.
A discussão aberta sobre um “plano B”, com a indicação de outro candidato a presidente no lugar de Lula, segue sendo um tabu e não deve ser abordada nesse primeiro momento.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 12:59 hs

    Por óbvio, nem Lula nem os petistas estudaram história. Podem fazer desse limão uma limonada histórica. Criar um mártir e tirar proveito político disso. Morto, seria ainda melhor, como bem soube compreender Getúlio.

  2. Valdir bassai
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 13:50 hs

    Kd o ss ta com caganeira ou ta depressivo. Deve estar participando dessa reunião.

  3. quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 15:39 hs

    Valdir bassai, o Rock também sumiu, acho que se transformaram num tal de Rego Melado (uma coisa assim).

  4. quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 16:31 hs

    E pensar que o juiz Sérgio Moro tem mais cartas na manga: Sítio em Atibaia com pedalinho e adega forrada de 51, foto do Lula com a Bandeira do Corinthians, antena da Oi exclusiva para uso do Lula e emails acusando o gambá da mortes dos pintos! Será que vão pedira as PROVAS também!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*