PT se muda para Curitiba | Fábio Campana

PT se muda para Curitiba

O endereço da sede nacional do PT agora é Curitiba. É o anunciado pelo partido. Mas parece que é só coisa simbólica/ideológica mesmo, a estrutura física continua sendo em São Paulo.
Com isso, as autoridades petistas e suas siglas de apoiadores despacharão da frente da PF, do escritório do partido ou de uma casinha de sapê, não se sabe.
A medida durará o tempo da prisão de Lula, doze dias ou doze anos. Afinal de contas, Gleisi Hoffmann, cada vez mais, é vista como presidente-fantasia. Pra valer mesmo, em termos de decisão, a palavra final é a de Lula.

(Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas)


9 comentários

  1. carlos lacerda
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 9:31 hs

    O BRASIL PASSANDO PELA MAIOR CRISE DE REPRESENTAÇÃO POLÍTICA DE SUA HISTÓRIA E ESSE PESSOAL – SENADORES , GOVERNADORES, DEPUTADOS, MILITANTES – NÃO TRABALHA.

    AQUI EM CASA DEIXEI DE TRABALHAR COMEÇA A ‘JUNTAR CARNÊ”, ESSE PESSOAL NÃO TRABALHA SÓ VIAJA E FICA FALANDO MAL DE TODOS!

    O PTZADA VAI TRABALHAR!!!

    JOGA UMA CARTEIRA DE TRABALHO NA FRENTE DA JUSTIÇA FEDERAL QUE ESSE POVO VAI EMBORA NA MESMA HORA.

  2. henry
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 9:58 hs

    ESTE BANDO DE DESOCUPADOS (mesmo ocupando cargos), NÃO PASSAM DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA QUE CONTINUAM QUERENDO DITAR NORMAS PARA A SOCIEDADE. COMO ESCREVEU O CARLOS ACIMA, JOGUEM UMAS CARTEIRAS DE TRABALHO PERTO DELES, QUE ELES DISPERSAM NA MESMA HORA.

  3. terça-feira, 10 de abril de 2018 – 10:09 hs

    Acho mesmo é que estão dando muito crédito a esse pessoal,,não trabalham porque alguém ou alguma entidade está bancando isso, a mídia tem mais é que por no esquecimento o lula e seus asseclas.

  4. Jose
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 11:23 hs

    grande bosta, essa merda vir para Curitiba, que diferença vai fazer, uma coisa é certa, percam o foro privilegiado, ficará mais fácil todos irem para junto do chefe da quadrilha.

  5. terça-feira, 10 de abril de 2018 – 11:25 hs

    Meu Deus do céu!!!!!!!!!!!
    Curitiba vai virar um Rio de Janeiro com toda a quadrilha dos PeTralhas vindo para cá.
    A diferença entre eles, é que esses são infinitamente mais perigosos.

  6. terça-feira, 10 de abril de 2018 – 11:29 hs

    Esses senadores não deviam estar em brasília? Quem paga tudo isso? Gleisi e Lindinha estão indo longe demais com essa bagunça, alguém tem que dar um Basta nessa corja…

  7. Dionleno
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 11:58 hs

    Atenção Curitibanos de Bem, cuidado com seus pertences ao andar nas ruas a petralhada e sua matilha que atende por “movimentos sociais” está nas ruas.

  8. terça-feira, 10 de abril de 2018 – 12:58 hs

    VAI SER UM TESTE PARA OS COXINHAS XUPETAS NÉ?
    IMAGINA VC TER QUE CRUZAR COM ALGUÉM QUE VC DESEJARIA QUE ESTIVESSE DEBAIXO DE SETE PALMOS!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  9. Jorge
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 13:27 hs

    Estão a favor da economia: O estado Brasileiro terá menos gastos para interná-los nas cadeias de Curitiba.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*