PT é aconselhado a tirar Lula da mira de holofotes | Fábio Campana

PT é aconselhado a tirar
Lula da mira de holofotes

Petistas têm sido aconselhados a convencer o ex-presidente Lula a desistir da candidatura ao Planalto. Em conversas recentes com ministros do Supremo, ouviram que a única forma de ajudar Lula a sair da prisão é tirá-lo dos holofotes. Enquanto o petista estiver todos os dias na mídia e confrontando o Poder Judiciário é impossível que a Corte vote qualquer ação que possa beneficiá-lo, como o fim da prisão após 2.ª instância. A mesma sugestão foi dada ao senador Aécio Neves, razão pela qual o tucano avalia desistir de participar da eleição deste ano.

Um exemplo citado nas conversas com os petistas é o do senador José Serra. O tucano deixou o Ministério das Relações Exteriores e se refugiou no Senado. Desde então, saiu da linha de tiro e já teve um inquérito arquivado no Supremo. As informações são da Coluna do Estadão.


3 comentários

  1. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    domingo, 22 de abril de 2018 – 10:43 hs

    Isso é safadeza,então eles que venham a publico e dizem que deram um golpe no Lula para o tirar da disputa ,bando de canalhas.

  2. Olmir
    domingo, 22 de abril de 2018 – 19:55 hs

    Apesar e ou por tudo, até mesmo nem acreditem mas somos ainda um país democrático , capitalistas e de livre iniciativas e de direitos dentro das leis e da constituição. Independente de qual sejam os cargos dos eleitos nas urnas públicas, se para prefeitos, governador, presidente da república, de fato as pessoas votam eleitores e outras podem fazer inclusive os apoios, não importam quantos milhões se dezenas de milhões e até muitas centenas de milhões, tal condição, de quanto sejam queridos, idolatrados, e até santidades, votação e apoio não lhes dão direitos de fazer julgamentos, espoliação, estelionato, muito menos promover evasão de divisas e ou nem mesmo pedir para seus subordinados exercerem perseguição muito menos se estas forem a favor de quadrilha e sequestrador e a favor de outro país e governo e nem mesmo para serem donos dos direitos humanos para enriquecimento próprio e os seus e ou mandar forças oficiais atentarem contra vida de ninguém e ou mesmo fazer valer corporativismo institucional… . São eleitos para serem gestores públicos e defensores da lei e da ordem dentro da constituição

  3. BETO
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 11:19 hs

    KKKK Mas é mesmo um cara de pau.
    CONDENADO e querendo ser candidato. Espere Lula, a condenação do Sítio de Atibaia esta quase saindo do forno e acredite, no mínimo mais 15 aninhos de condenação.
    Verme canalha. Apodreça na CADEIA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*