PSL: Bolsonalro chega, dirigentes saem | Fábio Campana

PSL: Bolsonalro chega, dirigentes saem

Jair Bolsonaro está movimentando a conta do número de integrantes do PSL. Teve gente que se filiou ao partido depois que ele se decidiu pela sigla. Mas sete dirigentes estaduais puxaram o carro; entre eles, Carlos Alberto, agora ex-presidente do PSL de Minas e atual Podemos: “Bolsonaro tomou o partido para si e está fazendo as coisas de maneira anti-democrática. Ele não tem compromisso partidário muito menos com o povo”.

(Foto: Google/Reprodução)


10 comentários

  1. Douglas
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 9:12 hs

    É simples, só fica quem é do circulo de confiança de Jair, o antigo PSL morreu, assim como suas provisórias estaduais, o que deu para aproveitar nos estados ficou como estava, os contrários ficam removidos para se evitar traições, o resto é mimimi de perdedor! Bolsonaro Presidente!

  2. VENDILHÕES DO TEMPLO
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 9:14 hs

    Este partido de Bolsonaro, nunca teve expressão alguma. Quem for candidato pelo partido a deputado, poderá se eleger pelo voto de legenda com baixa votação, em decorrência do candidato a presidente. No entanto, esses coronéis pseudo moralistas querem continuar usando o partido em troca de favores nos governos estaduais e federais. Com Bolsonaro isso acabou, simples assim.

  3. Dosel Jr.
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 9:21 hs

    Mais uma vez ratifico minha simpatia pelo presidenciável Jair Bolsonaro. Neste Brasil turbulento não tem m ais lugar para político de aluguel que só pensam em ir ao caixa no final do mês. Levantem a ficha destes desertores do PSL e verifiquem que Jair não perdeu nada, pelo contrário….

  4. SALOMAO
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 10:47 hs

    BOLSONARO SEMPRE MITO, AVANTE FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL…

  5. Diego
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 11:21 hs

    Excelente!

    Quanto menos raposas, melhor.

  6. luiz
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 12:39 hs

    Se saíram é por que não prestam.

  7. Siderlei
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 13:26 hs

    Bolsonaro não é como os outros. Por isso tem meu voto meu apoio e já to fazendo campanha de graça. Bolsonaro 2018.

  8. Lucca
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 14:54 hs

    “Um Mito” deve ter muitas realizações e bons projetos nesse tempo de Deputado Federal. Onde estão? Mais um que só tem papo e se utiliza do desespero da população que corre sérios riscos de ser enganada! De novo.

  9. Helena
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 15:22 hs

    Quais são as plataformas de Bolsonaro? Nenhuma…não entende de nada, como deputado tb nada fez. Ele apenas dá vazão ao ódio dos seus eleitores…simples assim.

  10. sábado, 14 de abril de 2018 – 12:38 hs

    A verdade deixa as pessoas triste ele foi para o pen que pediu para mudar para patriotas se ele então e tão bom por que não fez o partido bolsonaro mais vivemos de acreditar no que os políticos dizem e não perguntamos como eles fariam e se e possível quer mudar só um jeito o povo juntos e vê como é fazer dentro de um projeto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*