Promotor sobre ministros do STF: "canalhas e "fdp" | Fábio Campana

Promotor sobre ministros do STF: “canalhas e “fdp”

Confesso estar muito, mas muito cansado mesmo de toda esta canalhice que é feita no STF pelos canalhas Lewandowski, Toffoli, Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello. Não há um só dia que estes fdp não tentam sacanear e acabar com a Lava Jato ou botar na rua o bandido corrupto Lula. A solução ideal não posso dizer. Perderia o emprego se dissesse o que eles realmente merecem. Até quando vamos ter que aguentar esta bandidagem togada?“.
A postagem na internet do promotor Ricardo Montemor chegou aos ministros do STF; as autoridades se reuniriam e criticaram; o assunto pulou para a corregedoria do Ministério Público de São Paulo que vai instaurar reclamação disciplinar que pode resultar em entendimento de ter havido crime e aí, um processo movido pelo procurador-geral de Justiça de SP.


11 comentários

  1. Marcão
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 12:20 hs

    Vai ser punido por dizer VERDADES?????

  2. RR
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 12:21 hs

    MAIS DE 90% DOS BRASILEIROS APOIAM O QUE ELE DISSE,POREM ELE NÃO PODE SE EXPRESSAR NÉ,MAS EU POSSO,O QUE ESSES FDP MERECEM,É SEREM ENFORCADOS EM PRAÇA PÚBLICA JUNTO COM O CHEFE DA QUADRILHA QUE ELES PROTEGEM.

  3. Simões
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 12:57 hs

    Até o dia em que vcs do Judiciário se insurgirem contra estas atitudes. Vcs sempre se omitem, sejam advogados, juízes, desembargadores, OAB e etc. Trata-se de uma casta super hiper protegida em todos os sentidos.

    Então não me venham com esta cantilena de moralismo agora.

    Tomem uma atitude honesta, séria e de princípios, arregimentem-se como classe e vão contra estas insanidades cometidas pelo STF. Assim terão o apoio o povo, mas uma voz só é zombar de nós pobres mortais que sofremos o diabo quando necessitamos da Justiça deste país;

  4. quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 13:12 hs

    Os deuses não aceitam a verdade pois dói se é que eles tem consciência.
    Será que eles conseguem olhar nos olhos dos filhos ou netos. ?

  5. Veredito
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 13:20 hs

    Como exempoo do desencontro das linhas da Justiça, aponto o caso da Prefeitura de Curitiba que manda cobrar pela dívida ativa, IPTUs com mais de 14 anos, num flagrante desrespeito ao Conselho Tributário Nacional, que determina o prazo de 5 anos para cobrança de qualquer dívida,todo tipo de tributo, inclusive federal. Pessoas com pouca cultura estão recebendo em suas casas notificações das varas que cuidam das dívidas municipais, cobrando tais tributos desde 2004, sob ameaça de tomar a residência do cidadão. Assustado, sem poder pagar advogado, vai correndo parcelar a dívida (?), pagar as custas judiciais e ainda agradecer por ter tido a oportunidade de pagar em tantas vezes quanto possive, aquilo que não existe de direito, mas que a Procuradoria da Prefeitura com este nome pomposo, manda um oficial de justiça bater na sua porta, tirando alguns trocados do salário do infeliz para pagar um imposto que está prescrita por lei.
    Por uma\ destas que bato palmas para o promotor Ricardo Montemor por sua coragem.

  6. Veredito
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 13:25 hs

    Fica evidente, entretanto, que não concordo com os termos usados, que ao meu ver, por sua inteligência, podiam ser substituídos por outros adjetivos compatíveis com aquele momento. Mas dito está, dito ficará..

  7. BETO
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 13:32 hs

    Bem isso.
    Bando de vagabundos. Ministros Petistas coniventes com a corrupção. Filhos da Puta de verdade. Bando de vagabundos, irresponsáveis, cornos, patetas, desgraçados e amaldiçoados.

  8. clarice franze
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 13:34 hs

    PARABENS , DR. RICARDO MONTEMOR. FALOU POUCO E DISSE TUDO.

    ATE QUANDO VAMOS CONVIVER ABERTAMENTE COM OS BANDIDOS TOGADOS?

  9. Tosco
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 14:51 hs

    Se acalme promotor.. Estamos evoluindo.. Existe coisa bem pior q isso.
    Até hj não vi ninguém fazendo piquete em frente bancos pra reduzirem os juros assassinos. em frente as grandes redes mercadistas q dominam o mercado.. Em frente aos mega latifundiários (q dominam o território) agrário e urbano tb..
    Significam q realmente o povo e autoridades são apáticas..

  10. FUI !!!
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 17:00 hs

    Disse o que a maioria dos brasileiros pensam.

  11. Lucas
    quinta-feira, 26 de abril de 2018 – 19:32 hs

    Sou capaz de realizar o desejo desse Promotor Publico, esse desejo que não posso falar, mas sonho todos os dias. Um dia irá se realizar, tenho fé.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*