"Política desenvolvimentista" | Fábio Campana

“Política desenvolvimentista”

Bem Paraná,

Cida Borghetti disse hoje a empresários reunidos na Fiep, em Curitiba, que pretende fazer uma gestão desenvolvimentista, voltada para a participação ativa do setor produtivo e da sociedade. “Nosso grande compromisso é criar uma política desenvolvimentista, com foco nas pessoas e na promoção do bem comum. Por isso precisamos construir pontes com a sociedade e o setor produtivo”.
Cida disse que é possível avançar em várias áreas importantes como infraestrutura, logística, meio ambiente, educação e inovação. “Estamos aqui com parte significativa do PIB do Paraná e é muito importante ampliar o diálogo e escutar as demandas e contribuições da indústria para trabalharmos juntos em prol da melhoria de vida da população paranaense”.
Para o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, o diálogo é ainda mais importante em um momento de retomada do setor industrial depois da crise econômica. “Estamos em um processo de construção coletiva entre poder público e iniciativa privada”.

(Foto: Arnaldo Alves/ANPr)


Um comentário

  1. Vilmar Bitencourt
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 15:28 hs

    Alguém pergunte a ela se vai haver a reposição salarial dos professores aposentados ou não e se ela vai devolver o roubo que o Richa pegou dos servidores aposentados.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*