Plauto Miró fica no DEM, mas apoia Ratinho Jr | Fábio Campana

Plauto Miró fica no DEM,
mas apoia Ratinho Jr

O deputado Plauto Miró Guimarães atendeu aos apelos e decidiu ficar no Democratas, mas deixa claro que continbuará a apoiar Ratinho Jr para o governo. Ele soltou nota em tom emocionado para explica sua posição. É o que segue:

Por um ideal de liberdade e o respeito ao direito de escolha

Estou em casa! E assim pretendo permanecer até quando for possível. Digo isso, pois, para mim, a casa é o lugar onde encontramos abrigo, conforto e segurança. É onde constituímos família e escrevemos nossa história.

A casa à qual me refiro é o Partido da Frente Liberal fundado em 1985 e hoje denominado Democratas. Mudou o nome, mas se mantiveram as convicções e os princípios que sustentam a busca pelo bem maior no do nosso país.

Foi aqui que cresci como homem, cidadão e político.

O pilar que sustenta essa estrutura é o compromisso com todas as formas de liberdade. Que preza pelo desenvolvimento econômico, o fim da burocracia, a descentralização dos poderes e o direito à propriedade.

Os propósitos estabelecidos na carta que rege os rumos do partido se pôs à frente do contraditório. Fiquei comovido diante da atitude dos velhos amigos que fizeram valer a minha liberdade de escolha.

Fico no Democratas após receber a garantia de que a minha decisão de apoiar a pré-candidatura de Carlos Massa – Ratinho Júnior será respeitada. Até porque, estamos distantes ainda do período das convenções quando, de fato, iremos definir qual o caminho a nossa Legenda irá trilhar.

Teremos tempo para mais debates. E serão nesses momentos que terei a oportunidade de continuar defendendo a ideia de apoiar um novo projeto para o Paraná.


3 comentários

  1. BLACK BOARD
    sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 16:33 hs

    E com isso leva a Operação Quadro Negro diretamente para dentro da campanha de Ratinho!!!

    Me admira Ratinho aceitar isso. Mais da velha política?

  2. sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 16:39 hs

    Huía,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  3. sexta-feira, 6 de abril de 2018 – 20:17 hs

    Além do Ratinho Jr quem mais será candidato a governador?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*