Plauto apoia moradores prejudicados pelo acampamento do PT | Fábio Campana

Plauto apoia moradores prejudicados pelo acampamento do PT

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães (DEM) intermediou nesta segunda-feira (16), junto com o Major Adilson da Polícia Militar, uma reunião entre a Secretaria Estadual de Segurança (SESP) e os representantes dos moradores do Bairro Santa Cândida, em Curitiba. Eles exigem providências das autoridades a respeito da situação que se instaurou nas redondezas da superintendência da Polícia Federal, com a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Desde o cumprimento do mandado de prisão contra o ex-presidente no dia 7 de abril, muitos moradores vêm reclamando da presença dos manifestantes acampados na região. Eles afirmam que sofrem ameaças de alguns integrantes do MST, além da sujeira e da bagunça que impede o descanso de quem trabalha o dia inteiro. E também da dificuldade de entrar e sair das próprias casas.

Plauto se mostrou satisfeito com o resultado do encontro. “Recebemos a notícia de que um acordo está sendo fechado hoje e que haverá uma desocupação da área até amanhã. Esperamos que isso de fato ocorra”, afirmou.

Os moradores do bairro agradeceram a ajuda do deputado. “Eu entrei em contato com muita gente e todos se negaram a ajudar. Ele foi o único disposto a colaborar e logo no início da reunião já tivemos uma resposta muito boa”, contou um dos representantes que preferiu não ser identificado com receio de represálias.


7 comentários

  1. Flávio
    segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 17:11 hs

    Cadê a justiça , esta gente esta subestimando o povo . Será que a justiça não vai prevalecer, manda esta cambada ir trabalhar, estão vivendo do vento, ou será eles não pagam agua , luz, etc, etc.

  2. segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 19:00 hs

    Bah, que mico,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. Jaferrer
    segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 19:07 hs

    É absurdo! Onde está a justiça? Tem de retirar a força e cobrar a multa desses desocupados!

  4. rodrigo
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 9:02 hs

    Tomara que os nobres parlamentares aproveitem a oportunidade e escutem os moradores da região em relação a ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, violência etc. Já que os vereadores curitibanos se mostram verdadeiras nulidades, e o prefeito nem te conto, quem sabe os deputados estaduais resolvem alguma coisa. A verdade é que os problemas continuarão após a saída dos apoiadores de Lula, mas daí todos se esquecerão do bairro.

  5. terça-feira, 17 de abril de 2018 – 10:29 hs

    Solta ali ums 4 Gambás que foge todo Mundo.kkkkkkkkkkkkk

  6. VIZINHENSE
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 10:52 hs

    AMIGO,TEM UMA GRANDE DIFERENÇA DE DESOCUPADO PARA DESEMPREGADO,PENSE NISSO.

  7. Maquiavel
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 11:11 hs

    Plauto, da equipe Alvaro/RJr, até onde eu saiba, é lá de Ponta Grossa. Será que não há nenhum deputado de Curitiba para tomar a frente e pedir ações à justiça acovardada?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*