Picler com Bolsonaro | Fábio Campana

Picler com Bolsonaro


O empresário Wilson Picler trocou o PEN pelo PSL do presidenciável Jair Bolsonaro. A saída do PEN, segundo Picler, se deu em função do partido ingressar no STF com um pedido de medida cautelar contra a prisão do ex-presidente Lula (PT). “Estamos neste momento lutando pela moralização da política brasileira, somos solidários a Operação Lava Jato e de todas as iniciativas que combatem a corrupção e o culto a impunidade. Temos a certeza de que neste momento esta postura representa a vontade da maioria do povo brasileiro”, disse Picler em nota à imprensa.

Picler assinou a ficha de filiação no PSL nesta sexta-feira, 6. “Esta opção se deu pela identidade ideológica e programática do partido liderado pelo deputado Jair Bolsonaro, em especial no que tange a necessidade de uma ampla reforma constitucional em busca de uma melhor harmonização do Estado brasileiro com a vontade do povo”.

A seguir leia a nota na íntegra

PREZADOS COLEGAS

Em consideração e respeito à confiança que nos unem nesta jornada em busca de um futuro melhor para nosso País, comunico que, em decorrência dos últimos acontecimentos divulgados por toda imprensa brasileira, nas últimas 48 horas, dando conta da iniciativa da executiva nacional, de ingressar junto ao STF com um pedido de medida cautelar para impedir a prisão de condenados em Segunda Instância, informo que por essa razão eu e meus colaboradores, estamos nos retirando do Partido Ecológico Nacional (PEN-51).

Informamos que esta atitude se fez necessário porque estamos neste momento lutando pela moralização da Política Brasileira e somos solidários a Operação Lava a Jato e de todas as iniciativas que combatem a corrupção e o culto a impunidade. Temos a certeza de que neste momento esta postura representa a vontade da MAIORIA DO POVO BRASILEIRO.

Informamos ainda, que assinei na data de ontem (06/04) minha ficha de afiliação ao PSL-Partido Social Liberal. Opção esta que se deu pela identidade ideológica e programática do partido liderado pelo Deputado Jair Bolsonaro, em especial no que tange a necessidade de uma ampla REFORMA CONSTITUCIONAL DA REPÚBLICA em busca de uma melhor harmonização do Estado Brasileiro com a vontade do POVO.

Wilson Picler


9 comentários

  1. Moisés Fróes
    domingo, 8 de abril de 2018 – 12:42 hs

    É isso aí meu Irmão. Aqui, em Apucarana, Somos Bolsonaro.

  2. Benedito
    domingo, 8 de abril de 2018 – 12:45 hs

    É isso aí Picler, Bolsonaro Presidente! Não vai ter segundo turno!

  3. Uncle Joe 100
    domingo, 8 de abril de 2018 – 15:11 hs

    Kkk andaram como o 51 abusando da marvada, só pode, eleger outro Collor não é solução. Pena que até o momento os mais equilibrados não encontraram um candidato a altura das necessidades do Brasil.

  4. FCarraro
    domingo, 8 de abril de 2018 – 15:38 hs

    Caro Picler, muito mais do que a vontade da MAIORIA DO POVO BRASILEIRO e de filiação a esse ou aquele outro partido nesse momento, a atitude rápida de tomar posição contra uma coisa que consideramos que avilta nossa moral e caráter é que marca o verdadeiro sentimento e posição de uma pessoa. Sua decisão rápida me faz reconhecer seus valores e confirma a justeza de seu caráter. Parabéns pela atitude.

  5. Siderlei
    domingo, 8 de abril de 2018 – 15:46 hs

    Muito bom, vamos somando forças para apoio ao Bolsonaro no nosso Paraná. Bolsonaro 2018.

  6. Siderlei
    domingo, 8 de abril de 2018 – 15:47 hs

    Muito bom, vamos somando forças para apoio ao Bolsonaro no nosso Paraná e rumo à vitória no primeiro turno. Bolsonaro 2018.

  7. domingo, 8 de abril de 2018 – 18:34 hs

    Parabéns a atitude do prof. Picler. A atitude da cúpula do PEN de Brasília, foi equivocada e não acompanha o desejo da voz das ruas……Defender a prisão de criminosos com FÔRO PRIVILEGIADO, somente com o processo TRANSITADO EM JULGADO exclusivamente no STF (Supremo), hoje, não passa de um engôdo contra o povo do país, que quer ver os ladrões da República nas grades e a grana devolvida. No STF estão engavetados com movimento estilo câmera lenta (slow motion) MAIS DE 300 PROCOOESSOS, o que leva o processo acusatório a PRESCRIÇÃO, livrando o malandro da pena criminal, a exemplo de um ex prefeito de Curitiba que foi condenado a seis meses de cadeia, ficando com a pena extinta, já que o processo só foi julgado no STF UMA SEMANA DEPOIS QUE A PENA FOI PRESCRITA.

  8. segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 8:39 hs

    CADA FIGURINHA QUE APARECE EM ÉPOCA DE POLITICAGEM, MAIS PARECE UM TERREIRO DE MACUMBA VIRTUAL!!!

  9. eloy giraldi
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 9:57 hs

    Bolsonaro Presidente!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*